Tendências retro em motos

Tendências retro em motos

As tendências retro invadem todos os segmentos do mercado mas especialmente agora nas motos. A Harley-Davidson apresenta as novas Iron 1200 e Forty-Eight Special que se juntam ao longo legado da linha Sportster. Estas novas Sportsters combinam tendências de estilo retro custom-bike com a base sólida da plataforma Sportster e a performance do motor Evolution 1200 V-Twin.

A receita para a Iron 1200 começa com a potência com um motor 1202cc Evolution® 1200 V-Twin. O guiador Mini Ape satin-black que permite uma postura de “punhos ao vento” é um elemento essencial do look garage-built da moto. O assento Café Solo flui para o para-choque traseiro e é moldado para ajudar a segurar o condutor quando o binário do Evolution 1200 entra em ação. O clássico tanque de combustível Sportster possui gráficos de diversas cores que envolvem o perfil do tanque. O acabamento dark do motor ajuda a chamar a atenção para os brilhantes gráficos do tanque.  A Iron 1200 apresenta jantes de 9 raios totalmente pretas.

A corpulenta frente da Forty-Eight Special, com um pneu dianteiro de 130mm emoldurado por forquilhas de 49mm apresenta um look especialmente feroz com o seu guiador Tallboy. O motor Evolution 1200 apresenta uma extremidade superior preta e uma extensão cromada por baixo, incluindo silenciadores e escudos de escape. Os pneus Michelin Scorcher 31 de alto performance dianteiros e traseiros estão montados em jantes pretas de alumínio fundido de 9 raios.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Tendências retro em motos

bookmark_border

mais em Lifestyle

A Maxalto em Lisboa, aqui tão perto

a redireccionar em 10 segundos