Mark Vanderloo numa campanha de verão

Mark Vanderloo, considerado o primeiro top model masculino da história, protagoniza a campanha da nova colecção Primavera-Verão 2018 da Cortefiel.

O modelo holandês, que continua no ativo aos 49 anos, foi o rosto escolhido pela marca para apresentar as propostas para a temporada de primavera e verão inspirada no dia a dia citadino do homem que prima por uma elegância natural.

Ao lado da modelo international Inguna Butane, a série de imagens, fotografada por Mario Sierra, na cidade de Madrid, procura apresentar os looks perfeitos para a vida urbana, sem perder o estilo pessoal.

A colecção masculina é composta pelas linhas Business, que representa a combinação entre o tradicional e a evolução. Campoamor, com peças que variam desde o casual sport a um city sport. Piamonte, uma linha que expressa a nova versatilidade do homem atual, com fatos de alfaiataria tradicional reinventada, combinados com sapatilhas e camisas de colarinho Oxford. E a colecção Casual, com um carácter marcadamente anglo-saxónico, onde os polos e as lavagens denim se tornam protagonistas.

A paleta de cores está representada por uma gama de azuis, cinzas claros, brancos, os tons naturais e o caqui. Nos tecidos, o linho é um dos elementos fundamentais.

Mark Vanderloo é um famoso modelo oriundo da Holanda, nascido em 1968. Fez muitas campanhas para várias marcas de moda masculinas, nomeadamente a HUGO BOSS. Desfiles para Calvin Klein, Armani etc fizeram dele um dos maiores homens na moda internacional. Continua a ser um ícone da elegância masculina que perdura pelo tempo.