Denim forever – Spring 2018

Denim forever – Spring 2018

Esta primavera a H&M apresenta denim para ser usada de forma individual, com uma nova atitude para com o tecido favorito de todos. Ganga para todos, com novas silhuetas, cores e uma nova paixão por looks duplos em ganga. O mood da coleção é capturado na nova campanha global da H&M que sublinha a diversidade de gangas disponível esta estação.

Tendo como protagonista a actriz e modelo Suki Waterhouse, juntamente com Anaïs Gallagher e Adonis Bosso, a campanha conta igualmente com uma música cantada pela própria Suki. Uma selecção abrangente de peças em ganga para senhora, homem, Divided e criança é lançada nas lojas H&M de todo o mundo, bem como em hm.com, no início deste mês.

“A ganga é como uma tela em branco na qual podemos expressar-nos todos os dias. É como o meu guarda-roupa. Há tantas formas diferentes de usar ganga dando-nos novas ideias de como expressarmos o nosso estilo pessoal,” afirma Suki Waterhouse.

“Na H&M acreditamos que a ganga é para todos. Esta Primavera o foco está em vestir a ganga à sua própria maneira, com novos cortes e cores para todos. Por outro lado, estamos apaixonados pelo look total em ganga,” afirma Pernilla Wohlfahrt, Directora de Design da H&M.

Para senhora, apresentam várias e novas sugestões de ganga para esta primavera. Para um novo twist, foco na cor com os casacos e boyfriend jeans em ganga rosa claro e em amarelo para um look fresco; por outro lado, a saia midi em ganga apresenta detalhes de costura para um look ousado.

Calças largas em ganga branca são seguras por um cinto em ganga, enquanto os jeans azuis ostentam o desgaste e rasgões perfeitos. Ao mesmo tempo, casacos em ganga são adornados com emblemas e bordados e o casaco oversized em ganga branca é decorado com pérolas.

Para homem o foco é no casaco e jeans perfeitos, seja desgastado ou na ganga mais clean. Para rapariga, a ganga torna-se divertida com casacos em ganga patchwork, vestidos slip em ganga em dois tons contrastantes e jeans de cintura subida. Para criança apresentam todos os estilos para explorar o look completo em ganga.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Denim forever – Spring 2018

bookmark_border

mais em Fashion

Most Beautiful Concept Car of the Year

a redireccionar em 10 segundos