Relógios à distância de um clique

Relógios à distância de um clique

Agora existem relógios de qualidade à distância de um clique. Para reforçar a proeminência da marca no segmento e-commerce, a Panerai apresenta a sua Boutique WeChat dedicada ao mercado chinês, que serve uma abrangente plataforma de vendas online para clientes que gostam de uma experiência completa de compra premium.

A WeBoutique está acessível a qualquer hora e a qualquer momento, bastando para isso visitar a sua conta WeChat oficial da Panerai (apenas em mobile) ou ao fazer o scann do QRcode, depois deverá registar os seus dados pessoais em apenas alguns passos.

Os relógios vêm enumerados sob as cinco coleções icónicas da marca: RADIOMIR, RADIOMIR 1940, LUMINOR, LUMINOR 1950 e LUMINOR DUE. Os clientes podem aceder facilmente às ofertas e escolher os seus modelos favoritos ao procurar estilos parecidos na coleção, ao selecionar os critérios com o movimento, o material ou o diâmetro do relógio. Com base no modelo escolhido, o sistema filtra e apresenta uma escolha de correias condizentes para que o cliente possa personalizar o seu relógio exclusivo.

A Boutique WeChat introduz secções de produtos sugeridos tal como Relógios, Escolha da Estação, Novidades e Acessórios para tornar a escolha ainda mais fácil e também partilha a informação do produto na comunidade através de uma página com um layout intuitivo que atende às diversas necessidades dos clientes.

Os clientes podem contactar o Embaixador da Panerai através do Número de Serviço do Centro de Relações ou através da função de mensagens WeChat, para perguntar acerca de detalhes e preços do produto, para ver tutoriais de compra online e detalhes sobre os serviços de pós-venda. Após o horário de expediente, os clientes também podem deixar mensagens aos Embaixadores da Panerai para que respondam mais tarde.

A WeChat Boutique da Panerai oferece várias opções de expedição e de métodos de pagamento, incluindo o WeChat Pay, Alipay, UnionPay e pagamento na entrega. Todas as operações de compra podem ser desempenhadas convencionalmente através da Internet, enquanto aproveita a qualidade de um serviço altamente especializado e pensado para entusiastas de relógios.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Relógios à distância de um clique

bookmark_border

mais em Lifestyle

Ski em grande estilo e bem vestidos

a redireccionar em 10 segundos