Descontração e liberdade em casa

Descontração e liberdade em casa

Na cultura de hoje em dia, a vida em casa é cada vez mais “mimada” para esta experiência não seja somente usá-la como dormitório. Mas, não somente um quotidiano mais confortável mas com um ambiente de descontração. Onde nos sentimos à vontade sozinhos ou com quem temos grandes ligações. Por isso, a casa é o nosso local de relax com apontamentos de natureza.

Assim, nesta estação, a coleção Primark Home pretende trazer para o interior da casa a sensação de liberdade descontraída que associamos à vida ao ar livre.

Com o primeiro tema da estação – Carbon & Ecru – surge uma estética simplista baseada no uso de uma paleta de cores monocromática que oferece a qualquer espaço a renovação da primavera. Ao concentrar-se em padrões, tecidos e um design inspirado no folclore étnico, tudo ganha um efeito artesanal. Toques de folhagem ocre e verdes luminosos trazem renascimento.

Restore & Nurture prolonga a ideia de um regresso a uma vida mais simples. As texturas naturais do mármore e das cordas acrescentam um elemento de bem-estar que transformam a casa num mini-santuário de rejuvenescimento. As fibras e cores naturais ganham precedência sobre os brilhos fortes e a delicadeza das flores e a neutralidade dos tons provocam uma sensação minimalista de regresso ao essencial.

A casa enquanto refúgio total estará presente em todas as tendências de interiores ao longo do verão 2018, à medida que as pessoas tentam criar uma sensação de serenidade para equilibrar vidas cada vez mais caóticas.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Descontração e liberdade em casa

bookmark_border

mais em Lifestyle

Os segredos de Saville row

a redireccionar em 10 segundos