Pessoas que mudam o mundo

Pessoas que mudam o mundo

A campanha #GameChangersbyDockers leva o conceito de empreendedorismo mais longe. A Dockers® apresenta as histórias de pessoas reais que estão a marcar a diferença nos dias de hoje. Game Changers que, tal como a Dockers® fez em 1986 quando criou a roupa de trabalho casual, deixem uma marca na área em que são especialistas. A Dockers® quer apoiá-los, incentivá-los e levar a sua criatividade e inovação ao mundo inteiro.

Para a campanha, a marca encontrou dois Game Changers capazes de representar os seus ideais:

Scott Keyes – Com 30 anos e oriundo dos EUA, é o fundador do Scott’s Cheap Flights, um negócio que está a mudar o universo das viagens e a permitir que milhões de subscritores consigam fazer viagens por todo o mundo de uma forma acessível.

Zach King – Com 27 anos e nascido nos EUA, é produtor e uma celebridade do mundo do youtube que faz magia na edição de vídeos no Vine (vídeos de apenas seis segundos). O conteúdo que cria espalhou-se pelo mundo inteiro e, graças à popularidade que alcançou, fundou a sua própria empresa: a Final Cutking.

Estas são pessoas que desafiaram o tradicional, que arriscaram com uma visão e pensamento alternativo, que lutaram pelos seus objectivos e sonhos com paixão sem se deixarem deter por nada. São verdadeiros Game Changers e a Dockers® quis conhecê-los de perto para capturar a sua verdadeira essência.

Foi assim que desafiou o Scott a dar a volta ao mundo em menos de sete dias com um par de Dockers Smart 360 Flex e 1000€ para bilhetes de avião. Toda a experiência foi gravada para mostrar o trabalho que desenvolveu, assim como a sua atitude e a sua forma de pensar.

Já o Zach, a Dockers® foi acompanhar o lado mais real da sua vida para entender a forma como este “mágico” dos vídeos vê o mundo e de onde é que surge toda a criatividade que dá origem ao seu trabalho. A conclusão é que existe muito mais além dos truques e dos efeitos visuais para ter alcançado o sucesso, tudo se deve à imaginação e à forma alternativa com que encara a realidade.

Embora a Dockers® seja uma marca casual, é 100% séria em relação aos seus princípios, valores e realizações, tal como o Scott e o Zach – Game Changers reais que não têm medo de fazer aquilo que sentem, que se mantêm fiéis aos seus princípios, que continuam a acreditar na sua visão e cujas ideias e inspiração deixam uma marca na sociedade de hoje.

Em setembro de 2017, a Dockers® lançou as Smart 360 Flex, os khakis gamechanging que trazem conforto e total liberdade de movimentos ao dia a dia do consumidor. Este produto inovador aposta no stretch bidirecional, bolsos de segurança escondidos e uma cintura elástica. Pensados para as pessoas que, tal como o Scott e o Zach, estão sempre prontos!

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Pessoas que mudam o mundo

bookmark_border

mais em Fashion

Um bigode por uma causa

a redireccionar em 10 segundos