Novo espaço Fashion Clinic para senhora

Novo espaço Fashion Clinic para senhora

No esforço continuo de melhorar a sua oferta, a Fashion Clinic reabriu o espaço para a mulher lisboeta. Temos visto, o caminho que passou pela abertura do JNcQUOI, um espaço de luxo por referência em Lisboa e no país.

O projecto desta nova imagem, da autoria do arquitecto catalão Lázaro Rosa-Violán, pretende ser o lado feminino do JNcQUOI, em Lisboa. Um espaço amplo, em tons leves e quentes que se fundem com a geometria do chão de madeira e com as fibras naturais das paredes.

Foram utilizados materiais como a madeira, o mármore e o latão, aplicados e moldados em detalhes, mobiliário e objectos como a caixa registadora em bronze escovado, evocando um monólito dourado.

Tudo isto combinado com uma luz quente e acolhedora, deu nova vida a este espaço exclusivo, elegante e requintado.

Com esta reabertura, a Fashion Clinic continua a sua aposta num portfólio de marcas de luxo consolidado, algumas exclusivas no mercado português, de onde fazem parte os mais prestigiados nomes da moda, acessórios e calçado feminino como Balenciaga, Gucci, Givenchy, Balmain, Tom Ford, Stella McCartney,

Christian Louboutin e Manolo Blahnik bem como ainda as mais notáveis marcas de perfumaria e lifestyle, incluindo Byredo, Diptyque, Cire Trudon ou Nasomatto.

No mesmo espaço, abrirá muito em breve um salão de chá da famosa pastelaria francesa Ladurée, onde para além dos macarons e sobremesas

já existentes no counter do JNcQUOI, encontraremos também um menu mais extenso de pastelaria francesa, viennoiseries, refeições ligeiras e uma seleção de chás, cocktails e champagne.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Novo espaço Fashion Clinic para senhora

bookmark_border

mais em Fashion

Lisboa, centro das atenções

a redireccionar em 10 segundos