Lisboa, centro das atenções

Lisboa, centro das atenções

A marca alemã MeisterSinger produz relógios de ponteiro único, especialmente para quem aprecia um confiante contador do tempo e com uma estética especial. Neste outono, a marca surpreende e apresenta uma colecção especial: a City Edition.

Com a nova colecção City Edition 2017, a MeisterSinger elegeu um grupo de cidades e trabalhou em conjunto com relojoeiros de todo o mundo. O resultado são 43 edições especiais. De Berlim, a Paris e Jerusalém até Nova Iorque, Tóquio e Sydney – cada uma destas peças é única e especialmente dedicada a uma cidade.

O relógio N.01, um clássico da MeisterSinger, foi o modelo seleccionado como base para esta edição especial. Com caixa de aço de 40mm e com um mostrador cinza sunburst com aplicações em ouro, apenas a inscrição “City Edition” dá a conhecer as suas características especiais. A cidade em si é apresentada no verso da caixa do relógio, com uma representação da sua silhueta, um lema gravado e com o nome da cidade.

O movimento suíço do N.01 tem acabamento minucioso e pode ser observado através da silhueta da cidade, precisamente com a passagem do tempo ou quando se dá corda, um ritual que a marca pretende que seja especial.

Os relojoeiros envolvidos na produção desta edição especial selecionaram uma grande variedade de slogans tradicionais como: “Weltstadt mit Herz” na versão de Munique, “Entre amis le temps ne compte” para Lyon ou o desafiante lema de Paris “Fluctuat nec mergitur”. Para a edição de Lisboa foi escolhida a inscrição “Mui Nobre E Sempre Leal Cidade De Lisboa”, numa clara alusão ao brasão da cidade.

Cada versão é constituída por uma série limitada de exemplares, sendo cada um dos relógios gravado com respetivo número no fundo da caixa. Para Lisboa foram produzidos apenas 10 exemplares.

A colecção de relógios da MeisterSinger City Edition Lisboa já está disponível, em exclusivo, na Joalharia Ferreira Marques, Praça Dom Pedro IV 7, Lisboa.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Lisboa, centro das atenções

bookmark_border

mais em Lifestyle

Diversidade na sociedade com a Absolut

a redireccionar em 10 segundos