A importância dos básicos

A importância dos básicos

Não existem peças mais importantes num guarda-roupa que os básicos. Aquelas peças que podemos misturar sempre e que ajudam a escolha do quotidiano. Básicos que podem ser peças de maior ou menor requinte para são âncoras para as escolhas difíceis. Uma camisa branca ou um polo cinza são pontos de partida para podermos escolher o que usar.

Agora, temos a segunda estação da nova linha premium de peças intemporais masculinas da H&M, cuja convicção central é a importância dos detalhes. A campanha conta com o artista Americano Aaron Bobrow como protagonista, um jovem criativo que personifica o mundo H&M Edition.

Após a sua estreia online em Março, a H&M Edition estará agora também disponível em lojas seleccionadas a partir de 19 de Outubro. Vamos estar atentos!

“Esta estação é a nossa primeira oportunidade para definir o que a H&M Edition significa para os meses mais frios. Queremos elevar estes básicos tendo como foco o corte, de forma a torná-los essenciais do novo guarda-roupa masculino,” afirma Andreas Löwenstam, Director de Design do departamento de roupa masculina da H&M.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

A importância dos básicos

bookmark_border

mais em Fashion

ModaLisboa Luz - Dia 3

a redireccionar em 10 segundos