Uma aposta na moda responsável

Uma aposta na moda responsável

Cada vez mais, os designers e as marcas olham para os materiais e suas criações com uma perspectiva de moda responsável. Usar materiais mais amigos do ambiente e que não provoque grande impacto no equilíbrio da natureza e do homem.

Nesse sentido, a IMPETUS lança uma nova linha de roupa interior elaborada em algodão orgânico. A nova linha COTTON ORGANIC está composta por camisolas sem mangas, T-shirts, slips e boxers disponíveis em branco pérola e azul marinho. Todos os produtos são orgânicos, pelo que não incluem substâncias químicas. Esta é também uma linha eco-friendly, uma vez que são produzidos de forma sustentável e até as embalagens são feitas em material reciclado.

A nova linha tem o certificado GOTS (Global Organic Textile Standard) que garante a produção e transformação cuidadosamente controlada e monitorizada desde a sua origem até ao produto final.

Um produto antialérgico, biodegradável, produzido de acordo com critérios ecológicos e pensado para preservar os recursos naturais. Ajuda a melhorar as condições de saúde e trabalho dos produtores e usa matérias primas sem modificação genética.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma aposta na moda responsável

bookmark_border

mais em Fashion

Desporto e moda numa colecção

a redireccionar em 10 segundos