TOMMYNOW “ROCKCIRCUS”

TOMMYNOW “ROCKCIRCUS”

A Tommy Hilfiger apresentou o espetáculo experimental TOMMYNOW “ROCKCIRCUS”, um desfile com uma energia única que junta moda, música e entretenimento.

Um show inspirado na paixão de Tommy Hilfiger pelo rock-n-roll que contou com um toque de glamour – e também uma certa nostalgia -, com uma atitude renovada, fresca e arrojada.

O TOMMYNOW Fall 2017 é o terceiro evento em que a marca apresenta as colecções da estação e marcou o fim da London Fashion Week, no dia 19 de Setembro de 2017, às 19h (hora local), no The Roundhouse, a emblemática sala de espetáculos situada no coração da história do rock londrino. Seguindo o sucesso das duas iniciativas TOMMYNOW anteriores, este evento veio marcar a assinatura de Tommy Hilfiger no modelo ‘See Now, Buy Now’.

Pela primeira vez, o desfile TOMMYNOW incluiu a apresentação das colecções femininas e masculina e, paralelamente, a terceira coleção cápsula TommyxGigi com a colaboração da supermodelo Gigi Hadid. Todos os looks apresentados no desfile ficaram imediatamente disponíveis através de um ecossistema de canais comerciais em mais de 70 países.

O evento TOMMYNOW “ROCKCIRCUS” marcou o lançamento oficial da coleção cápsula TommyxGigi. Gigi Hadid é embaixadora internacional das coleções femininas TOMMY HILFIGER, incluindo vestuário, calçado, acessórios, óculos de sol, relógios e perfumaria. A colecção TommyXGigi combina uma atitude rebelde com uma abordagem feminina, com o estilo único de Gigi e a paixão do Tommy pelo rock-n-roll.

Pela primeira vez, o TOMMYNOW juntou as colecções femininas e masculina, apresentando looks HILFIGER COLLECTION, a linha premium feminina, e HILFIGER EDITION, a linha masculina que celebra os clássicos masculinos da história da marca.

Mais de 2.000 convidados incluindo clientes, imprensa, buyers, VIP’s e influencers da indústria foram convidados a fazer parte desta inspiradora e surpreendente experiência de moda. Os convidados tiveram oportunidade de adquirir peças do desfile in loco, na pop-up store presente no local do evento, e merchandising exclusivo do evento TOMMYNOW, assim como a oportunidade única de adquirir peças clássicas da marca no espaço True Vintage.

Além disso, era também possível customizar peças no espaço laboratório TommyXYou e ainda adquirir os álbuns de rock favoritos de Tommy Hilfiger no ROCKCIRCUS Records.

O espaço do desfile transformou-se num circo moderno e contou com a performance de bailarinos aéreos da NoFit State, a companhia de circo contemporâneo líder no Reino Unido. Um grupo eclético de bailarinos que deu toda uma nova definição ao ROCKCIRCUS antes da atuação dos The Chainsmokers, que tomaram conta do palco numa exibição exclusiva que celebra a banda como embaixadores masculinos.

As colecções Fall 2017 estão disponíveis para compra através da rede global de lojas da marca, retalho e pontos próprios, tommy.com, redes sociais, shoppable livestream e salas de chat. No outono de 2016, a Tommy Hilfiger tornou-se na primeira marca a lançar a TMY.GRL, uma ferramenta de comércio com inteligência artificial inserida no Facebook Messenger, em parceria com a msg.ai.

Na primavera de 2017, a TMY.GRL evoluiu para uma versão de stylist virtual one-of-a-kind que veio permitir uma abordagem ainda mais personalizada. Nesta nova temporada, a novidade é o TMY.BOY, uma ferramenta que cria sugestões de looks HILFIGER EDITION com base nas preferências do utilizador e ocasião.

 

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