O poder das palavras

O poder das palavras

Neste Outono-Inverno a New Era apresenta a colecção Originators, uma linha que comemora a inovação e criatividade tipográfica e o poder das palavras.

Com chapéus e vestuário, esta linha tendência inspira-se na obsessão desta estação com as frases statement e os logotipos oversized para enviar uma mensagem muito clara e distinta em modelos contemporâneos que apresentam logos e tipos de letra com o estilo único da New Era, numa paleta de cores que vai do rosa suave até ao preto e branco.

A lendária silhueta 59FIFTY é um dos grandes destaques, apresentando-se com o logo Originators numa impressão pequena juntamente com a bandeira do logo da marca sobre algodão suave. Já os modelos 9FIFTY surgem com emblemas de algumas equipas de baseball, enquanto os 9FORTY apresentam-se sem decoração, transmitindo uma vibração minimalista.

A colecção introduz ainda t-shirts, casacos, sweatshirts e calças, que levam o tema da coleção mais além e vão-se tornar rapidamente must-haves para os fãs da New Era e do estilo descontraído e street que tornaram a marca famosa.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

O poder das palavras

bookmark_border

mais em Fashion

Para os ciclistas, umas novas calças

a redireccionar em 10 segundos