My LV Belt

My LV Belt

Uma das peças icónicas e que mais tem atraído todos aqueles que se apaixonam pela moda, é sem dúvida, um cinto Louis Vuitton. Podemos dizer, sem exagero que é um statement para quem quer marcar o seu look. Não, pelo valor nem pelo logo, mas pela elegância inerente à marca.

Pela primeira vez, a Maison está a proporcionar aos seus clientes a oportunidade de criarem o seu próprio cinto, disponibilizando aos mesmos uma selecção de fivelas e correias.

Com duzentas e quarenta combinações possíveis, “My LV Belt”, irrefutavelmente, materializa a possibilidade de existir um cinto único e pessoal que se coaduna com o gosto individual de cada homem.

Existem catorze correias de couro para escolher, desde a icónica reversível Taurillon e as clássicas correias de couro de vitelo ou em divertidas combinações de cores, até às peles exóticas não reversíveis em avestruz ou crocodilo, em uma paleta de cores contemporâneas, nomeadamente cinzento, azul, tabaco ou preto. Igualmente, será disponibilizado uma correia em pele Ombré com uma pátina luxuosa, em duas variações de azul e vermelho. A nova largura da correia, 35 milímetros, torna os cintos mais modernos e sofisticados.

O requinte final são as doze fivelas que foram redesenhadas, por forma a serem mais leves e estreitas. O leque de oferta abrange a icónica assinatura em dourado brilhante, paládio ou ruténio para as fivelas reversíveis, a reinterpretação da clássica fivela LV, por fim, as fivelas mais sofisticadas… serão cravadas com requintada madeira de oliveira ou com ágata zebrata.

Para uma maior personalização, é igualmente possível gravar as iniciais no interior da correia. No sentido de materializar o moderno desejo de exclusividade e customização, o cliente saíra da loja com um cinto inigualável e produzido no momento da compra.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

My LV Belt

bookmark_border

mais em Fashion

Motociclistas com espírito urbano

a redireccionar em 10 segundos