Design de interiores no Convento

Design de interiores no Convento

Design de interiores em alta no Convento do Beato. Já fomos habituados a este evento de extrema qualidade num dos mais interessantes locais da Capital. Uma mostra de decoração, ponto de encontro de negócios sob o signo das últimas tendências do vasto universo do design de interiores.

De 28 a 30 de Setembro próximo,  diariamente das 11 às 20h ( até às 22h no dia de abertura), a Exponor apresenta HOMEING, a terceira edição da mostra de decoração que se estreou em 2015 no Convento do Beato, em Lisboa – um evento que foi visitado por mais de 4000 pessoas no ano passado, na sua maioria (mais de 60%) autores e criadores de projectos, conceitos e peças de mobiliário: arquitectos, arquitectos de interiores, decoradores e designers.

HOMEING  é um evento exclusivamente para profissionais, numa área de exposição de cerca de 3500 m2 e que reúne 80 participantes nacionais e estrangeiros de todos os componentes da vasta área de design de interiores:  estofos e tapeçarias, mobiliário e iluminação, cozinha e casa de banho, tecidos e papeis, acessórios e serviços. Marcas com notoriedade e uma significativa carteira de clientes, estarão representadas no Convento do Beato – para lançarem as suas novas coleções, para darem a conhecer as suas novidades, para estabelecerem novos contactos!

Com o know-how e a vasta experiência da Exponor, HOMEING é um salão de decoração estruturado por uma equipa de experts na área da decoração e que já se afirmou  como um novo conceito de evento, exclusivo, actual, internacional, único em Portugal.

Um dos polos de atracção do evento será também a exposição Lisbon ROOTS, uma mostra de 12 cadeiras de autor, assinadas por 12 arquitetos e designers de interiores de prestígio, sob o signo das raízes de Lisboa e em parceria com diversos fabricantes que expõem na HOMEING.

Os autores são: Branco sobre Branco, Casa do Passadiço, Catherine Cabral, Cristina Jorge de Carvalho, Cristina Santos Silva, Ding Dong, Dino Gonçalves, Elsa & Fernando Hipólito, Manuel Francisco Jorge,  Maria Barros, Pedro Guimarães e Pura Cal. E as criações em exposição são produzidas pelas empresas portuguesas Ama Design, Belar/Signature, Ciela, Fenabel, JMS, MAB, O Atelier do Estofo, Paulo Antunes e Trastes & Contrastes.

Depois do êxito dos Tapetes de Autor em 2016, esta iniciativa leva de novo à escadaria monumental do Convento do Beato uma mostra da competência, do talento e da capacidade técnica de criadores e fabricantes portugueses. Em exibição nos mesmo dias e horários em que decorre a HOMEING.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Design de interiores no Convento

bookmark_border

mais em Lifestyle

Relógio para cavalheiros

a redireccionar em 10 segundos