3 novos aromas para homem

3 novos aromas para homem

Aramis Modern Leather, uma nova versão de um verdadeiro clássico para o homem Aramis moderno. Inconfundivelmente masculino e incontestavelmente elegante, este provocante perfume conjuga facilmente o moderno e o intemporal.

Aramis Modern Leather é inspirado pelas sólidas e icónicas notas-chave do Aramis Clássico mas com uma perspectiva actual que se distingue pela sua combinação de elementos únicos.

Esta nova reinterpretação desta requintada base de couro inclui notas de saída compostas por Manjericão e Tomilho para energia e distinção. O Gerânio anima os sentidos e acrescenta masculinidade a um coração floral enquanto o Patchouli cria profundidade de caráter e fluidez. Na base, a elegância do couro e do musgo do carvalho dão vida à excecional qualidade deste luxo robusto e terreno.

 

Tommy Endless Blue é arrojado com elegantes características que criam um aroma assinatura clássico e interessante. Notas de rosmaninho e pimenta preta fundem-se com cognac e sementes de cardomomo para um toque de irreverência masculina que é completada pela riqueza da madeira de cedro e do vetiver. A embalagem do perfume assume uma nova personalidade com um frasco azul-marinho com um efeito degradé e a já icónica tampa Tommy Hilfiger envolta num animado padrão náutico inspirado pelo laço às riscas em seda “grosgrain” distintivo da marca.

 

Tom Ford apresenta o seu novo perfume Noir para o outono de 2017, NOIR ANTHRACITE. O mais recente símbolo de sedução, Tom Ford Noir Anthracite reflete a luz na escuridão com o esplendor da bergamota e das especiarias, em contraste com a riqueza das madeiras escuras como o cedro, o ébano de macassar e o santal do Sri Lanka.

A dualidade do Homem Noir espelha esta tensão dinâmica entre opostos, onde o reflexo brilhante em contraste com o metal prateado e as nervuras negras da madeira de macassar são projetados na noite.

Como notas de saída, o perfume abre com a bergamota, ao mesmo tempo que a frescura da pimenta Sichuan e o calor do gengibre incitam as dualidades aqui sobrepostas a revelarem-se.

A luminosidade do perfume mostra a riqueza de um coração floral composto por tuberosa e jasmim sambac. A humidade verde do gálbano capta a pureza da natureza, a verdade no reflexo de um homem, revelando a sua transformação ao anoitecer.

Na escuridão mais intensa, o patchouli envolve três madeiras fortes e resinosas. A excelência da madeira de cedro e de santal cria uma textura calorosa em torno desta criação olfactiva de Tom Ford extraída da madeira de ébano de macassar da Indonésia. As ondas de preto e castanho captam as linhas da noite e erguem-se contra o brilho hipnótico da frescura das notas de saída.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

3 novos aromas para homem

bookmark_border

mais em Lifestyle

My LV Belt

a redireccionar em 10 segundos