Uma pele mais limpa

Uma pele mais limpa

Neste Agosto chega-nos a Pep-Start™ Double Bubble Purifying Mask da Clinique, uma refrescante e transformadora máscara em gel que deixa a pele profundamente limpa e completamente purificada.

Em apenas alguns minutos, a sua fórmula única em gel cor-de-rosa começa a transformar-se numa camada de pequenas bolhas brancas cujo poder de limpeza e esfoliação é perfeito para quando nos estamos a preparar para uma festa.

A sensação energizante das bolhas, juntamente com ingrediente esfoliantes atuam para remover a oleosidade e as impurezas da superfície da pele, promovendo e revelando uma tez mais suave, mais macia e totalmente preparada para a aplicação da maquilhagem.

Esta máscara não-secante e sem óleos actua para limpar em profundidade, ao mesmo tempo que ativos esfoliantes trabalham para alisar e purificar.

  • Decílico Glucósido + Cocoil Isetionato de Sódio + Cocoamidopropil Betaína – agentes espumantes ajudam a remover a sujidade e as impurezas da superfície da pele que podem dar origem a uma tez com uma tonalidade baça e sem luminosidade.
  • Glicerina – agente humidificante que ajuda a prevenir a secura e o desprendimento das células epidérmicas.
  • N-Acetil-D-Glucosamina – amino-açúcar que aumenta a hidratação, diminui a escamação e ajuda a normalizar a esfoliação na camada exterior da pele.

Agitar antes de utilizar. Espalhar uma camada uniforme no rosto limpo, evitando a área do contorno dos olhos. Deixar actuar durante 2 minutos e observar enquanto a máscara se transforma numa eficaz camada de pequenas bolhas de limpeza. Para remover, massajar e retirar gradualmente com água tépida. Secar. Utilizar 2-3 vezes por semana. Em seguida, aplicar o hidratante.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma pele mais limpa

bookmark_border

mais em Lifestyle

É bom voltar ao São Rafael Atlântico!

a redireccionar em 10 segundos