Peças úteis no quotidiano

Peças úteis no quotidiano

Parte de estar preparado para todos os momentos da vida, é ter a certeza de que temos as peças de roupa capazes de nos manterem confiantes e confortáveis. Todos os dias são uma oportunidade para triunfar e ter atitude e com a Dockers® não precisa de perder tempo e energia preciosos com incertezas em frente ao armário todas as manhãs. Simples e descomplicadas, as Utility Cargo da Dockers® garantem que está sempre pronto… quer se cruze com um cliente enquanto passeia ou caso tenha um encontro importante!

Práticas e divertidas, as Cargo são a solução ideal para um outfit casual, mas cheio de atitude. Este clássico de inspiração militar surge agora reinventado com detalhes que não só lhe dão mais conforto, como o tornam mais moderno. Com uma cintura elástica com cordão e com bolsos em jersey suave, têm o acabamento de qualidade que já representa a marca – estas são, provavelmente, as calças que nunca mais vai querer despir.

Em sarja leve e super casual, as Utility Cargo dão prioridade ao bem-estar, garantindo que o conforto anda sempre de mãos dadas com o que quer que seja que tenha para fazer. Estas são as calças perfeitas tanto para uma noite descontraída na praia, para uma viagem de pesca com os amigos ou até para construir uma casa na árvore para as crianças.

Disponível no fit slim tapered e nas cores khaki ou indigo escuro com lavagens, as Utility Cargo combinam praticamente com todos os momentos do dia a dia e garantem um estilo… always on!

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Peças úteis no quotidiano

bookmark_border

mais em Fashion

Na estrada por Portugal

a redireccionar em 10 segundos