Nova carta – Louro no Conrad Algarve

Nova carta – Louro no Conrad Algarve

Quando se pensa que o Algarve não tem surpresas, estamos enganados. Todos os anos, os grandes restaurantes da zona vão aprimorando as suas cartas. Na passada sexta-feira, fomos visitar o Conrad Algarve, no espaço especifico de restaurante – Louro, onde a nova carta e nova dinâmica de responsável de vinhos deram um sabor especial naquela noite.

Esperava-nos um menu de degustação muito original e que mostra a capacidade de tratar cada cliente como único. Um conjunto de criatividade do Chef Osvalde Silva, do Chef pasteleiro Roberto Horta e do responsável dos vinhos, Miguel Martins. Assim, a nossa experiência para além de criativa foi mais completa.

O próprio hotel é conhecido pela sua excelência de serviço mas o objectivo da nossa visita era o restaurante Louro. Com uma proximidade deliciosa com a piscina, tivemos a possibilidade de fruir de uma noite excepcional.

Entradas:

  • atum vermelho com lima, batata doce e preta zeta
  • pato com manga, alfarroba e gengibre
  • pregado com funcho, algas e baozi

um gelado de flor de laranjeira com cenoira e amêndoa para tirar o gosto

Prato principal:

Peito de Pedrés com ovo, ervilhas e presunto

Sobremesas:

  • ruibardo maça com crumble e coentros
  • queijo de cabra com beterraba, chocolate negro e nozes

Todo este requinte foi acompanhado com um paring de vinhos onde o expoente máximo foi uma parceria entre o produtor Niepoort (Douro) com o responsável Miguel Martins, nascendo uma garrafa exclusiva do Conrad.

No final desta experiência, fica a palavra de que terão uma refeição muito completa neste restaurante marcadamente preparado para acolher os viajantes e os visitantes do Algarve. Pois, na sua ementa, os materiais e produtos da região não são esquecidos.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Nova carta – Louro no Conrad Algarve

bookmark_border

mais em Lifestyle

Novas carteiras para homem

a redireccionar em 10 segundos