Vencer o calor em Lisboa

Vencer o calor em Lisboa

Como vencer o calor em Lisboa? De várias formas, pois o calor na cidade pode ser cansativo. Seja pelo encontro com os amigos num after-work ou after-beach, seja pela prova de vários gins.

Pelo Gin Corner é possível provar agora duas novas marcas de Gin, a Amicis e a Real Gin, que vão estar em destaque nos dias 14 e 28 de julho, respetivamente. Amicis, que do latim se traduz em “amigos”, é uma bebida que celebra a região das Beiras, os sabores, a natureza, mas sobretudo a amizade.

Destilada a partir de 14 botânicos naturais desta região, possuí um sabor e características únicas das quais se destacam o toque floral a carqueja, a frescura da erva de Santa Maria e do eucalipto, a noz e o mel.

Estas e outras particularidades do Gin Amicis serão enunciadas no Mercado de Campo de Ourique a 14 de julho, a partir das 19h00, com a presença de um barman especializado da marca que vai proporcionar aos visitantes uma experiência única com esta nova bebida.

O DJ Martim Torres também estará pelo mercado mais pitoresco da capital nesta noite, a partir das 21h00, para tratar da música.

Já a 28 de julho, será a vez do Real Gin tomar conta do Mercado de Campo de Ourique ao lado do DJ Rycardo Maneira que vai ajudar na animação musical depois das 21h00.

O Real Gin é um Gin Premium cujo nome se refere à localização da destilaria, na antiga Estrada Real, em Pegões. É o primeiro Gin da Península de Setúbal, com aromas a fruta fresca e lúcia-lima. O zimbro nota-se no paladar, aliado à frescura cítrica da laranja e do limão, ganha um apimentado fresco com gengibre e pimenta rosa.

Nestes dias especiais, em que os gins estarão em destaque, o Gin Amicis custa 9,00€ e o Real Gin vai custar 8,00€.

A 12, 14, 19, 20, 27, 29 e 30 de julho, a Sagres Radler vai andar pelo Mercado de Campo de Ourique para dar a conhecer e provar a sua variedade de cervejas com sumo de citrinos e frutos vermelhos.

Sempre a partir das 18h00, também a sidra Strongbow vai chegar ao mercado para revelar a melhor forma de se refrescar este verão, com cocktails e sidagrias de Strongbow, entre os dias 15 e 16 e 21 e 23 de julho. Além disso, a marca vai oferecer brindes aos apreciadores dos seus cocktails e sidagrias.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Vencer o calor em Lisboa

bookmark_border

mais em Lifestyle

Ideia de verão no Porto

a redireccionar em 10 segundos