Mobiliário Português e bio-sustentável

Mobiliário Português e bio-sustentável

O cuidado pela natureza e pelos recursos do planeta tem levado muitas marcas a encontrarem caminhos diferentes. A eco-sustentabilidade é uma preocupação que leva a conceitos criativos.

A Carmo Wood, marca portuguesa de madeiras, acaba de lançar uma nova gama de mobiliário para exterior, totalmente produzido e desenhado em Portugal.

O moderno design da nova linha de mobiliário de exterior Carmo Wood combina simplicidade e os traços elegantes com o uso da madeira e dos tons neutros, para uma simbiose perfeita com a natureza, garantindo uma nova alma a todos os jardins, terraços, pátios ou qualquer outro espaço exterior.

Dos bancos de jardim, vedações e floreiras, aos cadeirões, sofás e mesas de refeição, a Carmo Wood oferece uma ampla linha de produtos para exterior, produzida exclusivamente com madeiras tratadas em autoclave, o que faz com que possam permanecer no exterior durante todo o ano. Por este motivo, a Carmo Wood é a única empresa no mercado a oferecer garantia de 20 anos contra o apodrecimento de madeiras.

A nova gama de mobiliário Carmo Wood está disponível para venda online no website Carmo Wood e agora também nas lojas Leroy Merlin, de norte a sul do país.

A madeira utilizada nesta linha de mobiliário, e em todos os produtos Carmo Wood, é proveniente de florestas certificadas e geridas pelo Homem e não de florestas tropicais, graças a uma rígida política de sustentabilidade adotada pela empresa. A madeira é um material altamente renovável e inesgotável, o único material de construção que capta CO2 da natureza, ao contrário do betão, ferro e aço que emitem CO2 para a atmosfera.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Mobiliário Português e bio-sustentável

bookmark_border

mais em Lifestyle

Uma fragrância de frescura para o homem

a redireccionar em 10 segundos