Sabonetes à moda portuguesa

Sabonetes à moda portuguesa

A Pelcor conhecida pelo seu trabalho na divulgação da cortiça, expande o seu portfólio e entra no sector dos produtos de beleza com o lançamento de um sabonete exfoliante.

O sabonete exfoliante da linha Home by PELCOR é um produto especial e original. Foi desenvolvido com os melhores ingredientes ecológicos e oferece uma experiência inovadora com o mais inesperado dos exfoliantes naturais: a cortiça.

As ricas combinações de óleos essenciais e delicados extratos de plantas e frutas, apelam aos sentidos. A cortiça como exfoliante, garante um momento indulgente.

Limpam e esfoliam gentilmente a pele, removendo impurezas e células mortas da sua superfície, renovando-a. Sem quaisquer corantes ou parabenos, são os óleos essenciais, os extratos naturais e a glicerina vegetal que compõem maioritariamente este sabonete. Os grânulos exfoliantes são pequenos pedaços de cortiça, um material natural, ecológico e biodegradável (evitando por isso qualquer problema ambiental).

Apresentam-se com vários aromas, todos eles naturais, uns mais florais ou frutados, femininos, masculinos ou neutros: algas marinhas, laranja e manga, lima e manjericão, musgo e sândalo, orquídea e magnólia e ainda talco.

A PELCOR anunciou no final do ano passado um rumo disruptivo para a marca. A expansão em novos segmentos, com  novos produtos, era já uma promessa.

A linha HOME by PELCOR deseja dar continuidade à filosofia dos acessórios de moda PELCOR, reconhecidos pelo design, inovação e sustentabilidade.

No mesmo segmento de luxo, a marca apresenta agora artigos inovadores e de alta qualidade específicos para a casa, higiene diária, bem-estar, entre outros.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Sabonetes à moda portuguesa

bookmark_border

mais em Lifestyle

Lexus Design Award

a redireccionar em 10 segundos