OPEN ART HOUSE Radio Palace Lisboa

OPEN ART HOUSE Radio Palace Lisboa

RADIO PALACE (http://www.radio-palace.com/) abre ao público com uma exposição colectiva de artistas portugueses e franceses, cujas obras são uma alegoria à emergência do edifício, um palácio secular que já foi Museu da Rádio da Emissora Nacional e que renasce com um projeto de reabilitação para condomínio de residências de luxo.

Num momento crucial e generalizado de recuperação de património em Lisboa e do despertar de novas emoções, com a (re)descoberta e valorização da capital por parte de nacionais e estrangeiros, a exposição RESGATE leva uma nova vida a uma casa portuguesa aberta e desafia também quem a visita a novos encontros emocionais.

Instalação, pintura, escultura, cerâmica, design, arte decorativa, vídeo e tapeçaria mostram-se em duas dezenas de espaços numa casa que se situa num dos bairros residenciais mais emblemáticos de Lisboa.

Uma exposição coletiva assinada por Bela Silva & Hugo Luz, Bruno Bastos, Ding Dong, Carolina Duarte, Eulalie Juster, Inès & Lison De Laborde, Jessica Burrinha, Mariana Sousa, Miguel Rodrigues, Pauline Guerrier, Sarah Valente e Sofia Arez, com a participação de Frank Gehry que assina a coleção de tapeçarias expostas no Radio Palace desde 31 de Março.

Antes de se transformar num condomínio de residências de luxo, o RADIO PALACE pode ser visitado de 19 de Abril até 30 de Maio de 2017 de segunda a sábado
das 12 às 20h

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

OPEN ART HOUSE Radio Palace Lisboa

bookmark_border

mais em Culture

Quando chegam as férias?

a redireccionar em 10 segundos