Aromas na Avenida

Aromas na Avenida

A OTRO perfume concept, com loja nas galerias do Tivoli Fórum, aumenta a sua gama exclusiva de perfumes e foi o local escolhido pela marca Perris Monte Carlo, para revelar em primeira mão as suas duas novas fragrâncias, com data oficial de lançamento previsto para o final do mês de maio.

A apresentação ficou a cargo de Gian Lucas Perris, o ‘nose’ da marca Perris Monte Carlo, que explicou o que é a alta perfumaria e como é concebida, bem como toda a importância da singularidade de cada componente que é utilizado nas fragrâncias Perris. Referindo cada essência usada na composição dos perfumes, disponibilizou essas mesmas essências em bruto de maneira a experienciar e perceber a diferença entre as essências e o produto final – a coleção de extratos e perfumes.

A coleção de extratos, Perris Monte Carlo foi criada após uma extensa pesquisa sobre as matérias- primas mais raras e excecionais do mundo, alcançando a excelente qualidade das fragrâncias e consequente reconhecimento e apreço, tanto da indústria da beleza como pelos nossos clientes. Agora a Perris Monte Carlo apresenta estas fragrâncias na sua concentração mais pura oferecendo a maior qualidade possível.

Nada foi deixado ao acaso e cada fórmula foi reanalisada e redesenhada para ser concentrada a um nível de 30%. Este foi um desafio muito exigente que atingiu o nível olfativo mais notável, respeitando sempre os parâmetros legislativos que regem a arte da perfumaria. Também descobrimos algumas matérias-primas secundárias de maior qualidade e, embora estes não sejam ingredientes- chave na formulação, permitem-nos alcançar nuances subtis que diferenciam as nossas Eau de Parfums. A utilização destes novos ingredientes aumentou de forma tangível a qualidade global e a concentração da composição que foi aumentada para o mínimo de 50%.

Muitos acreditam que um extrato é uma fragrância mais invasiva, no entanto, na realidade, é exatamente o oposto, como a Eau de Parfum carrega uma concentração muito maior de álcool, torna as matérias-primas mais voláteis, o que faz com que muitas vezes as primeiras notas sejam mais poderosas.

No extrato há menos álcool, os ingredientes são inerentemente mais harmoniosos e equilibrados, esta maior concentração de perfume garante uma retenção muito maior ao longo do tempo e cada nota tem a oportunidade de brilhar desde o primeiro minuto. Reconstruir cada composição, aumentar o nível de alguns ingredientes e melhorar a qualidade de alguns ingredientes secundários fez com que cada fragrância ficasse ainda mais rica, ainda mais opulenta e totalmente cativante. Estes são alguns dos extratos que sofreram alterações nas suas misturas.

ROSE DE TAIF

A concentração de rosas e do seu precioso óleo essencial foi intensificada e introduzida uma subtil concentração de limão e gerânio. O resultado é instantaneamente reconhecível desde o primeiro momento, imergimos num jardim de luxuosas rosas, e a presença do bouquet revela-se uma presença permanente na fragrância.

PATCHOULI NOSY BE

O aumento de concentração de Patchouli no Nosy Be intensificou esta fragrância, colocando-a num novo nível. A profundidade desta excecional matéria-prima é sem dúvida completamente original e única e é agora ainda mais proeminente.

YLANG YLANG NOSY BE

Uma sensível reconfiguração permitiu que a extraordinária qualidade natural de Ylang Ylang Nosy Be brilhasse ainda mais. A utilização de óleo extra de Ylang Ylang e de jasmim, resulta numa mistura pródiga e extravagante.

ABSOLUE D’OSMANTHE

O extrato mais elegante, refinado e luxuoso combina de uma maneira nobre e magnifica, as pétalas de rosa com Osmanthus. Ficando deste modo, com a personalidade sensual e audaciosa deste extrato ainda mais assertiva.

SANTAL DU PACIFIQUE

Um perfume misterioso e hipnótico cujas notas quentes, amadeiradas, aveludadas e cremosas desenvolvem um caráter quente e aconchegante. O Irone natural exalta a vertente misteriosa, inebriante e agradável deste extrato.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Aromas na Avenida

bookmark_border

mais em Lifestyle

Café e boa gastronomia juntos pela terceira vez

a redireccionar em 10 segundos