Moda e Empreendorismo

Moda e Empreendorismo

A nova campanha da Dockers® posiciona a marca num território que está diretamente relacionado com o seu ADN e essência. Através da #GameChangersbyDockers, a marca californiana celebra e eleva o espírito e o conceito de “empreendedor”.

O objectivo não é somente fazer da Dockers® a marca dos novos empreendedores, mas também conectá-la com pessoas reais que vivem e contribuem para a inegável (r)evolução que o sector empresarial está a viver. Homens que estão a dar que falar nas suas áreas. Empreendedores reais que estão modificar a forma como vemos, fazemos e entendemos os negócios.

A Dockers® – a marca referência do estilo descontraído da Califórnia; quer apoiá-los e dar voz às suas ideias e experiências. Apelidou-os de Game Changers e apresenta orgulhosamente:

Cyril Paglino, 30 anos, França. Fundador da Tribe, uma APP revolucionária de video messaging, que nasceu no sul de França e que actualmente se encontra sediada em São Francisco.

Pau Cuervo, 32 anos, Espanha. Fundador da Elkanodata, uma agência de design de informação com sede em Barcelona que tem os seus principais clientes nos Estados Unidos, fazendo-o viver actualmente entre Barcelona e Nova Iorque.

Para que possa conhecê-los, entenda a forma como vivem e descubra o que faz de um empreendedor um Game Ghanger, a Dockers® acompanhou Pau e Cyril no dia-a-dia. Procurou retratar a sua personalidade, valores e lifestyle.

Em conjunto com uma equipa liderada pela agência criativa de Barcelona SantaMarta&Astorga, pela produtora LaVisual, pelo fotógrafo Mariano Herrera e a realizadora Laura Sisteró, foi até Barcelona e Nova Iorque na companhia de Pau e esteive em São Francisco (cidade-berço da Dockers®) com Cyril. Captou o quotidiano destes Game Changers, permitindo-nos conhecê-los ao detalhe e aprender com as suas experiências e know-how.

O material recolhido estará disponível em redes sociais, em múltiplas plataformas digitais, lojas e outros meios de comunicação. No website da Dockers® vai poder encontrar um pequeno filme sobre cada um deles, dos quais serão feitos micro-vídeos que serão distribuídos nas principais redes sociais da marca. Além destes materiais, existirão fotografias e imagens que darão corpo à campanha publicitária print e outdoor em várias cidades europeias.

Através da campanha #GameChangersbyDockers, a Dockers® quer conectar-se com pessoas reais que partilham ideias e valores com a marca, para que os seus consumidores possam entender através delas a personalidade e o posicionamento da marca.

Tal como disse Thomas Jefferson: “Quando se fala de estilo, siga a corrente. Quando se fala de princípios, seja firme como uma rocha”. À semelhança de Cyril e Pau, a Dockers® tem um estilo descontraído. Contudo, quando se fala de princípios, valores e conquistas, é extremamente séria.

Inspirada por estes autênticos Game Changers – visionários em ideias, atitudes e objetivos que não tem medo de fazer as coisas de uma forma diferente e não deixam de ser fiéis aos seus princípios e crenças; a Dockers® apoia os novos empreendedores, dando-lhes as peças perfeitas para que sintam confortáveis e naturalmente confiantes enquanto fazem o que sabem verdadeiramente fazer: revolucionar o mundo e o mercado de trabalho.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Moda e Empreendorismo

bookmark_border

mais em Fashion

A elegância equestre em prova

a redireccionar em 10 segundos