Uma nova energia para o homem

Uma nova energia para o homem

A nova fragrância fresca do portfólio icónico de BOSS BOTTLED, BOSS BOTTLED TONIC, revela uma nova faceta da moderna masculinidade, convidando o Homem de Hoje a parar um momento para se centrar no caminho do sucesso.

Num mundo cada vez mais acelerado, o Homem de Hoje reconhece a importância de dar um passo atrás e procurar momentos para redefinir as suas perspetivas de futuro. Determinado, dedicado e apaixonado pelo sucesso, BOSS BOTTLED TONIC envolve esta necessidade do Homem de Hoje e através da sua assinatura olfativa única, dá-lhe energia para alcançar os seus objetivos.

Uma fragrância naturalmente masculina, BOSS BOTTLED TONIC é uma mistura elegante de notas sofisticadas de limão, especiarias e madeiras que aportam uma dimensão de leveza e de frescura à fragrância clássica.

BOSS BOTTLED TONIC abre com toranja fresco, laranja amarga e limão que se misturam com maçã para levar mais longe a frescura e a energia do aroma. Este acorde traz uma sofisticação subtil com nuances ácidas que faz ecoar uma combinação dinâmica de contrastes que reflete o equilíbrio entre o esforço para alcançar os objetivos e permanecer fiel aos seu valores do Homem Moderno.

Com a introdução do gengibre, uma efervescência forte traz uma vibração inesperada à abertura cool da fragrância. Ao mesmo tempo que o trio dinâmico de cravo, gerânio e canela localizado no coração do clássico, o gengibre adiciona um novo elemento exclusivo à mistura; intenso mas também sereno, tal como o homem que o usa.

Mantendo a qualidade superior do toque amadeirado seco da fragrância clássica, a incisiva e nobre sugestão de vetiver evoca também a riqueza da terra, dando vida à autenticidade e valores do Homem Moderno em qualquer momento do seu dia.

BOSS BOTTLED TONIC foi “encerrado” no frasco icónico e clássico de BOSS BOTTLED, com um toque de azul, que reflete luminosidade e vibração, a destilação desse momento fresco e lúcido que o Homem Moderno necessita.

Cliff Watts fotografou a nova campanha de imprensa de BOSS BOTTLED TONIC, que retrata o Homem Moderno e os valores pelos quais rege a sua vida: coragem, força e integridade. O resultado é uma coleção de imagens que vibram com um estilo fresco, pronto para o sucesso.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma nova energia para o homem

bookmark_border

mais em Lifestyle

Mais bateria para os telemóveis

a redireccionar em 10 segundos