Defining Moments

Defining Moments

Ermenegildo Zegna revelou a campanha de Primavera-Verão 2017 Defining Moments com Robert De Niro, num jantar intimista, onde Gildo Zegna e Alessandro Sartori foram os anfitriões, na residência privada de Peter Brant no Soho. Defining Moments marca a primeira manifestação da nova voz através da qual a Ermenegildo Zegna irá, de agora em diante, falar com a sua comunidade global.

Aos actores Robert De Niro e Jessica Joffe, juntaram-se o artista Jeff Koons, a modelo Alexa Chung, o realizador e fotógrafo Francesco Carrozzini, acompanhado por Bee Shaffer, o arquitecto Peter Marino, o fotógrafo Michael Avedon, e outros convidados como Vito Schnabel, Johannes Huebl, Peter Cincotti, e Harvey Keitel.

Nova Iorque foi o local escolhido para o evento de lançamento dada a afinidade que Robert De Niro tem pela cidade, em particular pela zona de downtown Manhattan. Os convidados foram recebidos com uma visualização privada do vídeo da campanha Defining Moments, que assinalou a primeira visualização mundial. Foram servidos cocktails e um jantar italiano concebido pelo reconhecido chef, e dono de vários restaurantes, Andrew Carmellini, ao som do DJ Justin Miller.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Defining Moments

bookmark_border

mais em Fashion

Para famílias sem medo!

a redireccionar em 10 segundos