Talento Português – Ana Sales

Talento Português – Ana Sales

Por vezes, o talento e o engenho estão muito perto de nós, como foi o caso da Ana Sales. Com o atelier na rua dos douradores, perto da nossa casa, foi uma surpresa quando aceitamos o convite para antes do Natal, visitar o mesmo num open day à imprensa.

Foi aí que contactamos com a sua primeira colecção masculina, Horús, onde se podiam observar botões de punho, pulseiras e anéis com linhas puras e limpas em prata. Foi amor à primeira vista com os anéis, que depois do Natal se concretizou.

Como todos os novos desafios, é intigrante e misteriosa. A interpretação de peças clássicas através de uma linguagem forte e irreverente é a proposta desta colecção, disponível para homens que procuram favorecer a sua imagem com peças únicas onde a simplicidade característica da marca se realça na masculinidade.

A Ana Sales é formada em arquitectura, mas quando descobriu a joalharia, entregou-se a esta área de alma e coração. Fez a sua formação na Escola de Joalharia Contacto Directo, e quando terminou o curso, instalou-se num atelier na baixa da cidade. É aqui que desenvolve a sua marca de joalharia de autor. Ana Sales Jewelry, é uma representação daquilo que a inspira.

Nas suas criações a natureza ganha corpo, torna-se feminina e moderna, actual e intemporal, numa estética delicada mas complexa, o que se reflecte nas técnicas que utiliza.

Elaboradas à mão, as suas peças são concebidas na sua maioria em prata embora também trabalhe outros materiais nobres.

Ana Sales Jewelry é o resultado de um trabalho intenso e de uma dedicação enorme para poder todos os dias conceber algo único e para toda a vida.

Ourivesaria Sarmento – Rua Áurea, 251, Lisboa Boutique Del Rio- Rua D. Pedro V, 133/135

Principe Real, Lisboa

Cravo | Canela – Rua Prudêncio Franco da Trindade, 13, Ericeira

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Talento Português – Ana Sales

bookmark_border

mais em Lifestyle

Um desfile “Feito por Medida”

a redireccionar em 10 segundos