Porque a pele está mais vulnerável à noite

Porque a pele está mais vulnerável à noite

O período nocturno é de descanso para o corpo mas existem estudos que falam deste período como vulnerável para a pele. Desta certeza nasce o recente Advanced Night Repair Recovery Mask-In-Oil que actua como um “guardião protector” que ajuda a fixar na pele os benefícios de um sérum de reparação noturna, encorajando a sua recuperação natural e vital durante a noite, ao mesmo tempo que a protege e a prepara para o dia seguinte, com a força concentrada de uma máscara.

advancednightrepairmask-in-oil_productonwhite_global_expiryjanuary2018

Esta ultraleve e nutritiva máscara-em-óleo fornece uma combinação específica de ingredientes activos que fortalecem a pele, protegendo-a e recuperando a sua força, uma vez que ajuda a guardar o sérum de reparação noturna e, ajuda também, a proteger a pele das agressões diárias.

Quando aplicada todas as noites, como último passo no ritual de cuidados para a noite, a pele fica com uma aparência mais saudável e com uma radiância renovada e jovem.

A pele mais vulnerável à noite

A investigação contínua realizada pela Estée Lauder na área da reparação noturna mostra que a pele é naturalmente mais permeável à noite, o que contribui para uma maior vulnerabilidade e perda de hidratação.

A sincronização natural da pele promove a reparação natural que ocorre à noite durante o sono e também sustenta a capacidade natural das células de produzirem filagrina, uma proteína que se encontra na pele e que é determinante para o equilibrio da sua hidratação. Promover este processo de reparação natural e esta proteína é fundamental para ajudar a fortalecer a proteção natural da pele.

O novo Advanced Night Repair Recovery Mask-In-Oil forma um “escudo virtual” que envolve a pele durante o ciclo de recuperação noturna para ajudar e promover a sua reparação natural, funcionando como um complemento de alta performance do sérum reparador número 1 da Estée Lauder, o Advanced Night Repair.

Este “guardião protector” foi especificamente formulado para ajudar a fixar os benefícios de um regime de cuidados da pele para a noite, para:

  • Promover a filagrina e aumentar a hidratação natural da pele, fortalecendo assim, a sua barreira protetora.
  • Fornecer um complexo lipídico, uma importante fonte de Ómega 3 e Ómega 6, o que reforça a estrutura lipidica da pele, ajudando a reter a hidratação e a eficazmente fortalecer a pele para que esta revele uma aparência mais jovem.

Advanced Night Repair Recovery Mask-In-Oil inclui a exclusiva tecnologia  Chronolux(TM) que ajuda a promover o ciclo diário de reparação natural da pele e uma tecnologia de fortalecimento, optimizando a sua força e defesa.

Ajuda, também, a fixar os benefícios reparadores do sérum Advanced Night Repair e maximiza os benefícios suavizantes e fortificantes deste último, encorajando ainda mais a tão importante recuperação noturna.

A pele tem o poder de se defender a si própria contra os efeitos visiveis dos ataques nocivos, incluindo poluição, falta de sono e outros que podem conduzir à dessincronização das células da pele, acelerando os sinais prematuros do envelhecimento.

Poderosos antioxidantes, incluindo extrato de sementes de café, Vitaminas C e E, preparam a pele para o dia seguinte ao reforçar a sua resistência natural, minimizando os efeitos das agressões ambientais durante o sono.

Estes antioxidantes ajudam a minimizar os danos celulares provocados pelas agressões ambientais e pelos radicais livres que podem acelerar os sinais visiveis do envelhecimento. Advanced Night Repair Recovery Mask-In-Oil foi especificamente formulado com extratos calmantes que actuam para acalmar a pele visivelmente irritada para que esta se sinta confortável, calma e nutrida.

Resultados:

Após a primeira aplicação, a pele apresenta uma nova luminosidade. Advanced Night Repair Recovery Mask-In-Oil protege e recupera não só uma aparência mais jovem mas também uma hidratação, uma luminosidade. O resultado? Acordar todas as manhãs para uma pele com uma aparência mais jovem, mais calma, mais saudável e mais radiante.

Como Usar:

Aplicar à noite após o seu sérum reparador ou como último passo da sua rotina noturna de beleza. Para optimizar os resultados, aplicar a máscara-em-óleo com as pontas dos dedos.

O NOVO Advanced Night Repair Recovery Mask-In-Oil estará disponível em todo o mercado a partir de Janeiro.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Porque a pele está mais vulnerável à noite

bookmark_border

mais em Lifestyle

Os quarenta são a nova tendência de moda masculina!

a redireccionar em 10 segundos