Absolut Facet – the best happen out of the blue

Absolut Facet – the best happen out of the blue

Após edições limitadas como Absolut Unique, Absolut Andy Warhol ou Absolut Electrik, a marca lança Absolut Facet, uma garrafa azul que desafia os limites da criatividade de produção com um design assimétrico, reforçando assim a sua abordagem avant gard na arte de inovar marcando e antecipando tendências futuras. Absolut é uma marca icónica, desde sempre alvo de desejo por parte de criadores artísticos, designers e bartenders.

A nova edição limitada foi concebida a pensar no consumidor urbano, através de uma garrafa lapidada que procura dar vida às várias faces e ângulos que uma noite pode ter. As geometrias da garrafa foram minuciosamente desenhadas e laminadas, originando múltiplas superfícies que refletem a luz de forma cativante. A garrafa inspira-se em toda a espontaneidade e momentos inesperados de uma #absolutnights – THE BEST NIGHTS HAPPEN OUT OF THE BLUE. 

Bruno Calvão, Director de Marketing da Pernod Ricard Portugal comenta: “Absolut Facet surge na sequência da expressão artística da marca, assente na vanguarda da criatividade, encorajando os consumidores e fãs a deixarem-se levar pela magia inesperada da noite. Com Absolut Facet pretendemos celebrar noites espontâneas sempre mais imprevisíveis e repletas de momentos únicos”.

O lançamento de Absolut Facet em Portugal tem como ponto alto hoje um evento inédito, num sítio inusitado e imprevisto, apostando e vestindo de azul uma das primeiras plataformas logísticas criadas na Europa no início do sec XX, no bairro de Poço do Bispo – Lisboa. A marca convida 1.500 pessoas de culturas e modos de vida diferentes a deixarem-se surpreender pela magia da transformação da noite. Actuações inéditas de artistas conceituados como a canadiana Peaches, os White Haus e DJ SONJA, serão acompanhados com efeitos e desenhos de luz de concepção inédita. Igualmente exclusivo será o cocktail Absolut Unexpected, de cor azul. A entrada no evento é reservada a convidados e aos consumidores e fãs de Absolut através da nova página de Instagram Absolut_pt”

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Absolut Facet – the best happen out of the blue

bookmark_border

mais em Uncategorized

Design Urbano com prémio mundial

a redireccionar em 10 segundos