Quando o tênis inspira a moda…

Quando o tênis inspira a moda…

Os desportos são um meio de inspiração da moda actual bem como outras realidades da vida humana como a própria arte da Moda. Portanto, mais ainda nesta marca que nos habituou a tanta elegância inspirada em desportos elegantes.

court domina o tema desta colecção: Crocodilos bordados, plissados, linhas estruturantes, riscas tradicionais… Tudo o que torna o ténis um desporto fantástico, está presente na colecção French Flair. Com uma discreta elegância intemporal, a LACOSTE expressa a sua história e a sua experiência, entre a cidade e o court.

Azuis e verdes escuros misturam-se com o burgundy para reavivar os clássicos tons do ténis enquanto são estruturados pelos cruzamentos gráficos de riscas em branco ou cinza.

MATERIAIS: As malhas de lã e os algodões acolchoados ou micro padronizados, destacam-se em peças cujos detalhes expressam a tradição desportiva da LACOSTE.

004_lacoste_fw16-17_menswear

Pode um polo ser tão sofisticado quanto uma camisa? Este polo prova que sim. Fabricado através da técnica de mercerização do algodão, para o tornar mais brilhante, e num fio leve como uma pena, está decorado com um discreto crocodilo que foi bordado no próprio tecido.

O resultado final é de uma elegância incomparável que prova que o segredo está na simplicidade em que o menos é mais.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Quando o tênis inspira a moda…

bookmark_border

mais em Fashion

Essenciais masculinos para exigentes

a redireccionar em 10 segundos