Mobilidade na cidade

A mais recente scooter da Piaggio nasceu para ser líder. Interpretando da melhor forma os valores de qualidade, estilo e tecnologia, a Piaggio Medley combina as vantagens de um veículo ligeiro de roda alta com o conforto e variedade de equipamento de uma scooter de classe superior.

Ideal para uma utilização citadina, a Medley destaca-se pela leveza e dinamismo que revolucionam a mobilidade nas cidades.

Piaggio Medley 150 i-GET

A agilidade de um veículo urbano, o dinamismo de um roda alta, o conforto e a capacidade de carga de uma grande scooter GT deram origem à Medley: a nova Piaggio que combina na perfeição os valores de racionalidade, tecnologia e leveza, ao mais puro estilo italiano.

Especialmente criada para responder às exigências de um público em constante evolução e que procura soluções de mobilidade que vão para além das fórmulas habituais das scooters, a nova Medley “não abre a mão de nada” e atinge o objectivo de criar uma nova classe de scooters de roda alta: as rodas de grande diâmetro garantem maior facilidade de condução e comportamento em estrada superior ao das scooters com jantes de dimensões inferiores. O peso reduzido (132 Kg a seco), característico das scooters ligeiras, permite manter a agilidade e flexibilidade tão valorizada nos veículos urbanos.

Integrando equipamentos habitualmente exclusivos de scooters de classe superior, a Piaggio Medley vem equipada de série com a função Start & Stop e com ABS de dois canais, garantindo estabilidade e uma travagem eficiente, mesmo em pisos com baixo coeficiente de atrito. A Piaggio Medley está ainda equipada com Tilt Sensor, dispositivo de segurança que, em caso de queda, desativa o Start & Stop desligando o motor.

A nova Piaggio Medley está disponível em duas motorizações – 125 e 150 cc – da nova família de propulsores, concebidos e desenvolvidos pela Piaggio (i-get 4T) ambas com refrigeração líquida, distribuição com 4 válvulas e injeção eletrónica.