O Gentleman’s Journal renova-se

O Gentleman’s Journal renova-se

Foi há quase quatro anos que, a pequena equipa que compõe o Gentleman’s Journal, começou esta aventura. Começou como um exercício de partilha de conhecimentos pessoais, um hobby que previa a exposição de um know-how até então reservado.

A importância desta partilha foi ganhando relevância junto do público a quem nos dirigimos, o homem português. Cresceu e evoluiu de acordo com as suas exigências e as nossas aprendizagens.

O serviço prestado ao homem comum tornou-se cada vez mais claro e surge por isso a necessidade de deixarmos o trilho rasgado por um diário de viagem e assumir o papel de um Correio, uma publicação digital que leva ao leitor informação relevante nas mais diversas áreas começando pelo atual tripé que se baseia nas áreas da Moda, Cultura e Lifestyle.

Queremos honrar o trabalho que até aqui foi feito e reconhecido por outras publicações de referência como são exemplos o jornal Expresso, o jornal Público e a revista GQ Portugal, mantendo e reforçando a missão que nos fez começar.

Sem desistir de afirmar que a elegância é um estado de alma, apresentamos o The Gentleman’s Mail.

www.thegentlemansmail.com

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

O Gentleman’s Journal renova-se

bookmark_border

mais em Culture, Fashion, Lifestyle

Hidratação em movimento

a redireccionar em 10 segundos