VFNO volta esta quinta-feira

À semelhança das edições anteriores, a Vogue Fashion’s Night Out oferece um roteiro variado e cheio de oportunidades para a noite que se deseja repleta de compras e animação. Assim, para além das acções oferecidas pelas lojas aderentes da Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Príncipe Real, Chiado e Baixa, a Vogue vai proporcionar muitas outras experiências que farão desta uma noite de festa única.

O pontapé de saída para a Vogue Fashion’s Night Out será dado na Praça dos Restauradores, às 19h00, pela Directora da Vogue Portugal, Paula Mateus, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, alguns convidados especiais e todos os que quiserem estar presentes. O arranque para a mais concorrida noite de compras de Lisboa será ao som do Cais Sodre Funk Connection, com uma actuação que se vai prolongar até às 23h00.

Ao longo da noite, e para que esta seja memorável, a Vogue tem também várias ações a decorrer: as iniciais do evento em grande dimensão vão estar expostas num ponto de interesse de Lisboa, também no início da Rua do Carmo irá estar montado um pórtico espelhado e, porque esta é uma noite especial, junto à saída do metro do Chiado, haverá um Photo Booth com um cenário ilustrado especialmente para a ocasião.

Mas as surpresas não terminam aqui: o VFNO Online e o VFNO Choices são as grandes novidades desta edição!

Para a noite da Vogue Fashion’s Night Out, em algumas das lojas participantes, a equipa da Vogue selecionou criteriosamente um artigo ou look, que será destacado como VFNO Choice. Estes produtos são limitados ao stock disponível e terão um desconto especial somente durante o evento.
VFNO Online pretende dar continuidade à Vogue Fashion’s Night Out e alargar-se a todo o país. A partir de 16 de setembro, o VFNO Online será um diretório de todas as lojas que se queiram associar a esta iniciativa da Vogue e que disponibilizará promoções e descontos exclusivos para todos os visitantes do site http://onlinefno.vogue.pt/.