Um relógio cheio de mestria e elegância

Um relógio cheio de mestria e elegância

L.U.C XPS 1860, criação elegante e distinta da Chopard, presta homenagem ao primeiro relógio da colecção L.U.C: o L.U.C 1860 lançado há 20 anos atrás. Este modelo com um mostrador ultrafino é uma interpretação contemporânea de um grande clássico, combinando a elegância com a sobriedade do primeiro modelo, L.U.C Calibre 96.01-L.

O L.U.C XPS 1860 é um clássico. Esta criação pertence à linha de relógios ultrafinos da Chopard e apresenta um pequeno ponteiro de segundos às 6 horas. O ano de 1860 refere-se à data de fundação da Chopard por Louis-Ulysse Chopard. Em 1996, a Chopard apresentou o seu primeiro relógio L.U.C, o L.U.C 1860. Como o antigo, o agora L.U.C XPS 1860 é distinguido pelo respeito pelas tradições na relojoaria, pela cronometria e pela precisão do tempo – dois elementos chave que o copresidente da Chopard, Karl-Friedrich Scheufele, determinou e incorporou na coleção L.U.C.

O clássico, elegante e ultrafino L.U.C 1860, apresenta um mostrador refinado com ponteiros contemporâneos, o novo L.U.C XPS 1860 oferece uma nova interpretação o histórico relógio. O L.U.C XPS 1860 é um acessório essencial em qualquer guarda-roupa, é indispensável dado às suas qualidades técnicas, à sua beleza e estilo.

O L.U.C XPS 1860 é sem dúvida uma peça contemporânea, tem um diâmetro com 40 mm que faz deste relógio uma criação universal. A sua caixa pequena assegura o encaixe perfeito mesmo em pulsos mais pequenos. A elegância é realçada pelo mostrador que apresenta um motivo trabalhado que irradia o relógio. O L.U.C XPS 1860 é composto por 18 quilates de ouro rosa e é apenas produzido em 100 peças de edição limitada disponíveis com um mostrador de ouro.

O novo L.U.C é mais do que uma mera interpretação de um clássico. Não só o L.U.C XPS 1860 é ultrafino e elegante como é também feito a pensar nos homens de hoje. O seu calibre 96.01-L é automaticamente movimentado por um micro rotor com 22 quilates de ouro, um feito horológio raro. O relógio apresenta também uma tecnologia Twin® que assegura uma reserva de energia com 65 horas. Para além disso, o L.U.C XPS 1860 é um dos raros relógios ultrafinos que apresenta data no mostrador. Como todos os relógios L.U.C, o L.U.C XPS 1860 é certificado pela COSC, o que assegura a sua qualidade tanto a nível de construção como em acabamentos.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um relógio cheio de mestria e elegância

bookmark_border

mais em Lifestyle

Uma revolução na escrita! Do papel ao digital.

a redireccionar em 10 segundos