Motorizadas para super-heróis

Motorizadas para super-heróis

A Harley-Davidson e a Marvel criaram em conjunto uma colecção única de Harleys customizadas, especificamente desenhadas para alguns dos mais famosos super-heróis do universo Marvel. Trata-se de um total de 27 modelos personalizados que reflectem o carácter e características de algumas das personagens mais populares da Marvel.

A Breakout personalizada para o Thor, a Iron 883 para a Black Widow, a Night Road Special do Ultron, a V-Rod Muscle do Iron Man, a Forty-Eight do Punisher, a Breakout do Hulk e a Roadster do Spider Man são alguns exemplos. Tal como não há dois super-heróis do universo Marvel iguais, também não há duas Harleys iguais: diferentes potências e estilos marcam a diferença nos modelos da marca.

Em 2016 celebra-se também o 75º aniversário da primeira aparição do Capitão América num comic da Marvel. Para comemorar esta efeméride tão especial e as suas aventuras aos comandos de uma Harley-Davidson, a nova Harley do Capitão América poderá ser vista no Myer, localizado na Pitt Street Mall, em Sydney, até 5 de Setembro.

Nas palavras de David Turney, porta-voz da Harley-Davidson: “A Harley-Davidson Street Glide é ideal para o Capitão América, que com a sua força, poder e resistência, a conduz para enfrentar novas aventuras”. E acrescenta: “a customização da Street Glide Special para o Capitão América serviu também para convidar os concessionários oficiais Harley-Davidson da Austrália e Nova Zelândia a criar a sua própria moto inspirada numa personagem da Marvel. E os resultados foram espetaculares. Autênticas combinações de super poderes, com mais de 16 personagens do universo Marvel representadas”, assinala Turney.

“A Harley-Davidson e os seus concessionários oficiais realizaram um trabalho incrível com a customização de motos inspiradas em super-heróis. É emocionante ver o rico legado de personagens icónicas e das suas histórias individuais, capturados de uma forma tão criativa”, afirma Gavin Ashcroft, CMO da Walt Disney Company AUNZ.

Algumas destas motos estarão expostas no Oz Comic Con Sydney, que se celebra nos próximos dias 10 e 11 de Setembro no Sydney Exhibition Center.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Motorizadas para super-heróis

bookmark_border

mais em Lifestyle

Dress code: Cocktail attire?

a redireccionar em 10 segundos