Design de interiores em realce

Uma marca que se estreou com grande sucesso no ano passado, um novo conceito para os profissionais de decoração que acontece num dos mais emblemáticos e carismáticos edifícios de Lisboa. Uma mostra de decoração, ponto de encontro de negócios sob o signo das últimas tendências do vasto universo do design de interiores.

De 29 de Setembro a 1 de Outubro próximo,  diariamente das 11 às 20h (até às 23h no primeiro dia), a Exponor apresenta HOMEING, a segunda edição da mostra de decoração que se estreou em 2015 no Convento do Beato, em Lisboa.

HOMEING  é um evento exclusivamente para profissionais, numa área de exposição de cerca de 3500 m2 e que reúne cerca de 80 participantes nacionais e estrangeiros de todos os componentes da vasta área de design de interiores:  estofos e tapeçarias, mobiliário e iluminação, cozinha e casa de banho, tecidos e papeis, acessórios e serviços. Marcas com notoriedade e uma significativa carteira de clientes, estarão representadas no Convento do Beato – para lançarem as suas novas coleções, para darem a conhecer as suas novidades, para estabelecerem novos contactos!

Nesta segunda edição, um dos polos de atracção do evento será também a exposição Lisbon ROOTS, uma mostra de 10 tapetes de autor, assinados por 10 arquitetos e designers de interiores de prestígio, sob o signo das raízes de Lisboa e em parceria com a empresa portuguesa de produção de tapeçaria Ferreira de Sá.  Os autores são: Branco sobre Branco, Casa do Passadiço, Cristina Jorge de Carvalho, Cristina Santos Silva, Ding Dong, Dino Gonçalves, Elsa Matias & Fernando Hipólito, Maria Barros, Pedro Guimarães e Pura Cal.

Com o know-how e a vasta experiência da Exponor, HOMEING é um salão de decoração estruturado por uma equipa de experts na área da decoração e que já se afirmou  como um novo conceito de evento, exclusivo, actual, internacional, único em Portugal.

www.homeing.exponor.pt