TIGHT ALRIGHT!

No dia 5 de Setembro de 2016, a Cheap Monday lançará a campanha TIGHT ALRIGHT!, que ficará marcada por uma competição dirigida aos consumidores com a duração de quatro semanas.

Os participantes serão desafiados a mostrar nas redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter) como conjugam as suas TIGHT com o seu restante guarda-roupa, submetendo os looks através do hashtag #tightalright.

A cada semana serão seleccionados três vencedores que terão direito a um conjunto Cheap Monday: um par de jeans, um top e um acessório. No final do mês, será selecionado o grande vencedor que receberá uma viagem para duas pessoas a Londres incluindo viagem, hotel, alimentação e um voucher para gastar na flagship store da Cheap Monday na Carnaby Street em Londres.

Para seleccionar cada vencedor, será constituído um júri de três pessoas incluindo um membro do staff da Cheap Monday e dois influencers de social media, que serão desvendados brevemente.

A HISTÓRIA DAS TIGHT

Quando em 2004 a Cheap Monday foi lançada em Estocolmo o seu fundador Örjan Andersson criou os jeans mais justos até então: os TIGHT. O modelo sem qualquer tipo de lavagem, unissexo e de cintura média fez história com o seu corte incrivelmente justo e hoje em dia é uma a peça essencial.

Ao contrário dos populares modelos dispendiosos ao estilo de Los Angeles, o modelo TIGHT foi tornado acessível a todos com um óptimo preço. O resultado foi um sucesso imediato: os primeiros oitocentos pares voaram das prateleiras em apenas duas semanas. TIGHT e o seu icónico logo em forma de caveira, tornaram-se a assinatura inovadora de uma marca disruptiva e instantaneamente a favorita dos jovens criativos.

O modelo TIGHT é a escolha, para homem e para mulher, para qualquer ocasião. Da noite para o dia, de Segunda-Feira a Domingo. Para um estilo mais formal ou casual, coordenado com peças mais luxuosas ou mais urbanas, existem mil maneiras de utilizar este modelo.

O design original mantém-se desde 2004 e a cada estação as lavagens são actualizadas. Para este Outono as mais especiais são New Black, Black Haze, Blue Wave, True Grey e Pure Blue, sendo todas orgânicas.