Novos smartphones no mercado português

Novos smartphones no mercado português

A TP-LINK entra oficialmente no mundo dos smartphones. A gama Neffos C5 Series e o Neffos Y5L chegam agora ao mercado português para ajudar os utilizadores a usufruírem de um estilo de vida inteligente e simples, mas com muita performance.

Os quatro primeiros modelos de smartphones da TP-LINK prometem magníficas velocidades de processamento, grande capacidade de armazenamento, suporte para multitarefas e câmaras de alta definição e estão disponíveis nas principais lojas de retalho e eletrónica de consumo nacionais por um preço aproximado de 149,00 euros.

Neffos C5

O Neffos C5 tem como base um processador Quad-core de 64 bits e 2GB de RAM, características que lhe permitem oferecer uma performance fluída, mesmo nas aplicações mais exigentes. Está equipado com uma magnífica câmara com modo inteligente e com 30 filtros artísticos, permitindo captar imagens e melhorar a sua qualidade de forma imediata.

Neffos C5 Max

O Neffos C5 Max terá um ecrã de 5,5 polegadas FHD IPS, que fornece uma qualidade de imagem quase cristalina, refletindo os detalhes mais finos e cores mais precisas a partir de qualquer ângulo. O novo smartphone virá equipado com uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP. A grande abertura da câmara traseira (F2.0) permite aos utilizadores tirar fotos impressionantes a qualquer instante. Este é o equipamento ideal para quem aprecia a arte da imagem e da fotografia e não quer deixar passar os seus melhores momentos.

Neffos C5L

O Neffos C5L virá equipado com 1 GB de RAM e 8 GB ROM, sendo esta possível de expandir até 32 GB via cartão SD. Este modelo vai possuir uma câmara traseira de 8MP e uma câmara frontal de 2MP.

Comum aos três novos modelos da marca é o magnifico design e simplicidade dos equipamentos. Com especial ênfase na cor e textura original do material de policarbonato, a série Neffos oferece boa aderência, mostrando uma elegante curva otimizada de lado, chanfro e textura CD no botão lateral.

Neffos Y5L

O Neffos Y5L contribui para uma experiência de câmara perfeita, suporte para multitarefas, dual-SIM, dual-standby, e a versão mais recente do Android, que agrada ao público mais jovem.

Equipado com uma câmara traseira de  5 MP de auto-foco, o equipamento permite a captura de momentos verdadeiramente memoráveis e detalhes perfeitos. A câmara frontal de 2 MP do Y5L captura selfies perfeitas.  Com este modelo, a realização de multitarefas nunca é um problema. O processador  quad-core de 64-bit, Qualcomm MSM8209 Snapdragon ARM Cortex-A7 1.1GHz e 1GB de RAM é projetado para lidar com múltiplas aplicações em simultâneo.

Os utilizadores não precisam se preocupar com o download de mais aplicações e outros arquivos, uma vez que o smartphone possui 8GB de ROM, possível de expansão até 32GB através de um cartão microSD.

“A chegada do Neffos  C5 Series e do Neffos Y5L ao mercado português representa uma nova etapa para a TP-LINK. Esperamos que o seu desempenho no mercado global nos ofereça referências para podermos desenvolver mais e melhores produtos no futuro”, diz Olívia Li, Responsável de Marketing da TP-LINK Portugal. “A filosofia do ‘Smart & Simple’ está presente em todos os nossos produtos, os quais visam tornar a vida dos utilizadores mais fácil. A TP-LINK vai continuar o seu trabalho no sentido de construir um estilo de vida inteligente”.

Neffos é “Smart & Simple”. Com a intenção de alavancar a tecnologia de ponta e design industrial inovador, a marca tenciona manter as coisas simples para promover uma relação harmoniosa entre os utilizadores finais e a tecnologia que estes usam diariamente. A criação de produtos inteligentes impulsiona o lançamento das bases para as gerações futuras, com a perspectiva de que possam ter uma vida mais inteligente, mais simples.

Neffos é uma marca que está totalmente comprometida com o desenvolvimento dos seus produtos, serviços e relações de consumo através de uma vasta aposta em I&D, implementação de rigorosas práticas de controlo de qualidade e iniciativas de sensibilização eficazes. A marca irá sempre focar-se nas necessidades finais dos utilizadores para criar produtos superiores, da mais alta qualidade.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Novos smartphones no mercado português

bookmark_border

mais em Lifestyle

35 anos de carreira na música portuguesa

a redireccionar em 10 segundos