Sunset no Porto

Sunset no Porto

As Sunset Wine Parties estão de volta ao The Yeatman. O primeiro encontro com o pôr do sol no Douro está agendado para dia 21 de julho, a partir das 19h00. O ano passado, as festas contaram com lotação esgotada, reunindo cerca de 500 pessoas por evento. O hotel aconselha, por isso, antecedência na reserva, sendo que este ano há uma novidade: é possível reservar e comprar online através do site http://eventos.theyeatman.com.

Honrando a sua missão de hotel vínico, o The Yeatman convidou 26 produtores nacionais de vinho para se juntarem à festa e brindarem ao verão. Dos espumantes aos vinhos do Porto, passando pelos Brancos frescos de verão e pelos Tintos mais leves, a seleção é feita por Beatriz Machado, Diretora de Vinhos do Hotel. “O convite é para que as pessoas venham provar vinhos de qualidade, num ambiente descontraído, em que podem conversar, conviver e até dançar”, afirma a responsável. 

Os sabores ficam a cargo do Chef Ricardo Costa. O formato é também bastante informal, apresentando uma seleção de queijos e enchidos, saladas e buffet de pratos frios, quentes e sobremesas que acompanham na perfeição os néctares em prova. Ao longo da varanda haverá outras iguarias para degustar, como sushi e sashimi, ostras e mariscos nacionais e o já tradicional porco no espeto.

O Spa de Vinotherapie® do The Yeatman assegura pequenos momentos de descontração, com massagens de mãos e conselhos de beleza personalizados.

A festa começa às 19h00 e prolonga-se até à 1h00. A entrada tem o custo de 65 € por pessoa e a reserva prévia é obrigatória. Para grupos de 8 pessoas ou mais, a entrada tem o custo de 60 €.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Sunset no Porto

bookmark_border

mais em Lifestyle

Novidades na tradição

a redireccionar em 10 segundos