Setting the Elegance

Cada vez mais a moda e o design de interiores são dois universos cada vez mais próximos, e que se desafiam mutuamente. O designer de moda é desafiado a ter um olhar mais abrangente que a passarelle para a criatividade de padrões e materiais.

A colecção ‘Setting the Elegance’, da marca Moroso – disponível em exclusivo em Lisboa na loja da QuartoSala – Home Culture – nasce com base nos tecidos da editora italiana Rubelli e da Kvadrat, esta última assinada pelo designer belga Raf Simons, antigo Director Criativo da Christian Dior.

A Moroso, marca italiana de design de mobiliário, utiliza numa selecção de peças do seu catálogo, duas colecções de tecidos com a mesma sumptuosidade e ousadia que poderíamos ver desfilar em qualquer passerelle internacional ou em qualquer colecção de alta-costura.

Os tecidos e as cores incríveis que Raf Simons desenhou propositadamente para a editora Kvadrat, vestem algumas das peças mais icónicas da Moroso, num ‘piscar de olhos’ à haute-couture.

‘Setting the Elegance’ é o nome desta colecção, que reafirma a Moroso como uma das maiores Top Brands no Design de mobiliário, e está agora disponível no showroom da QuartoSala.