Park Nights T-shirts

A COS anunciou a continuação da parceria com as ilustres Serpentine Galleries através do apoio ao programa Park Nights, pelo quarto ano.

Park Nights – um programa anual de performances, música, cinema, dança e literatura – decorre de Junho a Setembro de 2016 e tem lugar no Pavilhão Serpentine, cujo projecto este ano foi comissionado ao atelier de arquitectura dinamarquês Bjarke Ingels Group (BIG), em sextas-feiras seleccionadas durante o Verão.

Para assinalar este projecto único, a COS produziu uma edição limitada de t-shirts para homem e senhora. Mantendo-se fiel ao etos da marca, através da recriação de peças clássicas, este essencial de moda será atualizado com detalhes como o corte evasé, mangas com bainhas elásticas para senhora e mangas arregaçadas para homem, ambos em cinzento ‘melange’ em 100% algodão. Estas peças estarão disponíveis a partir de 12 de Julho em lojas COS seleccionadas em Londres, nas Serpentine Galleries e na Europa online em cosstores.com. As receitas conseguidas com a venda destas peças revertem a favor do Serpentine Trust.

“A t-shirt é um essencial de Verão e, para celebrarmos o nosso apoio continuo ao ‘Park Nights’, um programa de eventos que tem lugar durante o Verão, quisemos criar uma edição limitada de uma versão reinventada deste clássico, mantendo-nos fiéis à nossa identidade, através de um design simples mas pensado e intemporal,” acrescenta Karin Gustafsson, Directora Criativa da COS.