Hangout Club By Beefeater

Beefeater acaba de inaugurar o espaço Hangout Club By Beefeater, uma loja itinerante, especialmente dedicada a todos os amantes de música, moda e gin. O novo espaço estreou-se a 26 de Junho, no festival Brunch Elektronik e vai marcar presença em vários festivais nacionais.

O conceito insere-se numa estratégia mais alargada de marca que visa fomentar a ligação com o território da música. Com o mesmo intuito, Beefeater já se tinha associado com o Ministerium e criado os Ministerium Streamings, assim como marcado presença no Portugal Festival ou no LisbOn no ano passado. Este ano a marca investe num conceito de loja, para reafirmar este posicionamento.

A Hangout Club by Beefeater contempla uma zona lounge e um bar Beefeater que promovem uma interação direta entre a marca e o consumidor. Novas formas de consumo Beefeater foram pensadas exclusivamente para o espaço com o objectivo final de desafiar os consumidores a novas experiências de marca.

Outra novidade foi a parceria com a loja de roupa “A Outra Face da Lua” e com a Bloop Recordings, editora e produtora portuguesa de música eletrónica, proporcionando aos consumidores um espaço único de convívio e lazer onde poderão encontrar roupas e vinis a preços competitivos.

A Hangout Club By Beefeater vai marcar presença em locais pontuais, mais concretamente em festivais de pequena dimensão. Até ao momento, a sua presença está confirmada nos seguintes eventos:

  • 10/07 – Brunch Elektronik (Lisboa)
  • 21-24/07 – Milhões de festa (Barcelos)
  • 21/08 – Brunch Elektronik (Lisboa)
  • 04/09 – Brunch Elektronik (Lisboa)

O intuito é tornar este “clube” Beefeater no “hangout” preferido dos consumidores da marca ao promover uma experiência marcante e envolvente nestes festivais.