Um relógio de um homem apaixonado

Um relógio de um homem apaixonado

Mais uma vez a Cartier responde ao homem exigente e preocupa-se com todo aquele que tem certas qualidades: Instinto, independência, elegância, são estas as qualidades do homem Drive.

Atitude e forma de pensar que não se limita a existir, mas sim a saber como viver. É um homem que não pode ser categorizado, que se apresenta de forma natural numa primeira impressão, mas é mais sofisticado do que isso.

O seu verdadeiro talento é a aptidão pelo estilo e liberdade. Aprecia as coisas boas da vida e o prazer que estas lhe trazem. O seu relógio é usado como reflexo de si mesmo, e não pelo estatuto que lhe traz. O mesmo se aplica às suas paixões que dirige, da mesma forma que faria com o seu carro, apreciando a beleza da perícia envolvente.

É tido como um connoisseur, sensível à precisão de um vinco, à sombra exata de uma patine ou à meticulosidade da dobra de uma lapela.

São estes os detalhes que fazem a diferença. Será o equilíbrio entre a dimensão da caixa e o design linear que terão chamado à sua atenção no relógio Drive de Cartier?

Drive de Cartier é o relógio de um homem apaixonado, que mantém a longa tradição dos relógios Cartier de forma distinta.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um relógio de um homem apaixonado

bookmark_border

mais em Lifestyle

Passado um mês de Cabify...

a redireccionar em 10 segundos