Um furacão dos relógios

Um furacão dos relógios
Avenger Hurricane
Avenger Hurricane

O seu nome já o diz: com o Avenger Hurricane, a Breitling lança um novo cronógrafo que supera todos os limites dos instrumentos para profissionais.

Extrema força, com um diâmetro XXL de 50 mm, uma construção maciça, dotada de reforços de protecção laterais e um look técnico, totalmente preto, realçado por toques de amarelo e numerais «chablons», adequados à aeronáutica.

Extrema performance, graças à utilização inovadora do Breitlight®, uma estreia mundial numa caixa de relógio. 3,3 vezes mais leve do que o titânio e 5,8 vezes mais leve do que o aço, mas, claramente, mais duro, este material exclusivo de alta tecnologia, distingue-se por inúmeras qualidades : excepcional resistência aos riscos, à tracção e à corrosão, amagnetismo, estabilidade térmica, carácter analérgico – sem esquecer um «toque» mais quente que o metal e um efeito ligeiramente marmoreado, reforçando a originalidade do design.

Extrema fiabilidade, graças ao novo Calibre manufacturado B12, um movimento de cronógrafo automático que exibe a hora em 24 horas, como é habitual para militares e pilotos, cronómetro certificado pelo COSC (Controlo Oficial Suíço dos Cronómetros), o símbolo de uma precisão superior.

Extrema funcionalidade, com um mostrador muito legível, realçado por numerais e ponteiros luminescentes, um espesso vidro de safira anti-reflexo de dupla face e comandos (pistões e coroa) dotados de um relevo antiderrapante que proporciona uma excelente maneabilidade, mesmo com luvas.

Extremo conforto, com uma bracelete exclusiva que conjuga um interior e recortes em caoutchouc amarelo com um exterior em fibra têxtil Military, de alta resistência, preta.

Resistente à água até 100 m e equipado com uma luneta rotativa, dotada de grampos, permitindo memorizar tempos, este novo instrumento para profissionais Breitling impõe-se como uma concentração de audácia, inovação e performance, concebida para partilhar todos os desafios – em terra, no mar e nos céus. Não é por acaso que ele se chama Hurricane.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um furacão dos relógios

bookmark_border

mais em Lifestyle

O Melhor Bartender Português de 2016

a redireccionar em 10 segundos