Planos para o São João no Porto?

Planos para o São João no Porto?
VINUM_Sala interior

Com uma vista privilegiada sobre o Rio Douro e a Ponte D. Luís, o VINUM Restaurant & Wine Bar preparou um programa especial para celebrar o São João, com um menu que respeita os sabores tradicionais das festas populares e muita animação.

Inserido nas Caves Graham’s, na encosta de Vila Nova de Gaia, o VINUM apresenta uma cozinha de produto, apostando na qualidade dos ingredientes e no respeito pelos sabores genuínos. No São João, a filosofia mantém-se. No menu estão as tradicionais Sardinhas na brasa com Broa de milho, seguindo-se um generoso e suculento Costeletão de Vaca Velha com batata a murro e salada verde, um dos pratos mais emblemáticos do VINUM. A refeição termina com Tarte fina de maçã com gelado de nata, acompanhada por um com copo de Graham’s Tawny 10 Anos.

A festa estende-se depois para o terraço, um verdadeiro camarote para o cenário da festa pintado pelas luzes dos Balões de São João que levantam voo durante toda a noite. Mas o momento da noite está reservado para o fogo-de-artificio, já que o VINUM tem vista privilegiada sobre a Ponte D. Luís, o epicentro do espetáculo. A animação prolonga-se pela noite dentro, com DJ Set e serviço de bar.

O jantar tem o custo de 59 € por pessoa (vinhos de mesa não incluídos). Reserva antecipada obrigatória.

Contactos para reservas:

Telefone: 220 930 417 | E-mail: info@vinumatgrahams.com

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Planos para o São João no Porto?

bookmark_border

mais em Lifestyle

Tênis cheios de orgulho

a redireccionar em 10 segundos