Passado um mês de Cabify…

Passado um mês de Cabify…

Sabemos bem as polémicas que surgiram ao redor das aplicações de transporte automóvel nas cidades mas nunca pensámos que uma dessas aplicações nos convidasse para seu embaixador, ou seja, usar para opinar!

Cabify

Esta aplicação nascida em terreno e ambiente espanhol promove um serviço de confiança, excelência e segurança. Todo aquele que entra num carro cabify tem de ter uma experiência que chamaríamos de cinco estrelas.

Mesmo, no início da vida desta aplicação em Lisboa, quando possuía poucos veículos na sua frota, a experiência, nesses primeiros dias, era de condução excelente e educação com atenção aos detalhes como a oferta de uma garrafa de àgua.

Na nossa cidade de Lisboa, que parece passar pela experiência de estaleiro eterno, um factor positivo, as viagens são facturadas somente pela distancia e não pelo tempo que demora. Ainda bem para os lisboetas!

Factores positivos na óptica de quem utiliza:

  • aplicação fácil de instalar e usar
  • possibilidade de reservar um carro para outras horas e pessoas
  • preços convidativos
  • carros de topo de gama com bons condutores
  • segurança no transporte

Bem, como aceder à aplicação? Perguntam…

Podem fazer o download da aplicação através de www.cabify.com (no rodapé, tem um menu de Download). Depois:

Criar um perfil

Associar um método de pagamento (cartão de crédito ou PayPal)

COMO PEDIR UM CABIFY?

Para pedir um Cabify, basta fazer o download grátis da aplicação na appstore ou através do website http://www.cabify.com

PEDIDO – Solicitar o veículo que prefere para cada ocasião. Pode fazer um pedido no momento ou efectuar uma reserva. O preço é fixo em todos os trajetos.

TEMPO – Esperar pelo Cabify a partir de um lugar seguro e observar o percurso da viatura até ao local onde se encontra. Conhece os dados do motorista e do respectivo veículo.

USUFRUTO – Suba a bordo e deixe-se conduzir até ao destino. Partilhe o trajecto em tempo real com a família e amigos.

AVALIAÇÃO – Depois de cada trajecto pode avaliar o motorista e, de seguida, receberá um recibo eletrónico no seu e-mail.

E, claro, boas viagens!

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Passado um mês de Cabify…

bookmark_border

mais em Lifestyle

“Preparem-se Para o Fim do Mundo...”

a redireccionar em 10 segundos