Não falta estilo à selecção nacional!

O fato oficial, de vestibilidade slim fit em construção semi-tradicional, pertence à linha Private, um modelo premium da DIELMAR que respeita o conceito e a tradição da alfaiataria, mas alia um toque de design e modernidade num registo jovem e slim. 

O tecido escolhido pela DIELMAR é da prestigiada marca italiana Lanificio F.lli Cerruti e pertence à linha iTravel. Distingue-se sobretudo pela sua qualidade mas também pela elevadíssima capacidade de recuperação e pelo conforto, ideal para quem viaja e faz deslocações ao estrangeiro.

O fato, personalizado à medida de cada jogador, possui elementos distintivos no exterior e no seu interior, com símbolos que representam o desafio, a força, a vontade de vencer de um povo que na sua historia, sempre soube levar a sua bandeira pelo mundo. O emblema da Federação Portuguesa de Futebol não poderia deixar de estar presente, agora bordado no bolso de peito, coordenado com outros elementos exteriores como a gravata, num cinza prata escuro que lhe da um toque de requinte e elegância.

A nossa Seleção Nacional partirá à conquista do título de Campeões Europeus na vanguarda da moda com acessórios exclusivos DIELMAR. A gravata cinza, em seda 100%, personalizada com o símbolo do FPF e o lenço de peito, conjugados com o colete, dão um toque de estilo e contemporaneidade ao look dos nossos jogadores que representam Portugal no Euro2016, em França, um país associado à moda.

Hoje esperamos que aliados à moda nacional possam vencer e passar à fase seguinte! Boa sorte!