Customizar para o verão

Customizar para o verão

As peças customizadas são uma das principais tendências desta estação. Por isso, a Levi’s® decidiu dar algumas ideias do que podes fazer às nossas peças favoritas da marca. Ajudam-nos a fazer delas peças especiais e ainda mais pessoais.

A ideia é que as nossas peças Levi’s® sejam a nossa tela. Que exprimamos toda a nossa criatividade através de elementos, detalhes, efeitos e ideias. Emblemas, rasgões, pinturas, tachas, bordados, desgastes, transformações, etc.. Não interessa a nossa tribo urbana!

Ficamos com algumas ideias de como podemos dar um toque pessoal:

EMBLEMAS. A cultura pop dos 90’s está de volta! Rendemo-nos às tendências e aos emblemas. Em especial aos três criados pelo designer de moda espanhol David Delfin para o lançamento da plataforma europeia 501® Ways to Wear e em celebração dos 143 anos dos icónicos Levi’s® 501®.

CURTOS E DESFIADOS. Para os verdadeiros fãs do autêntico. Cortar e desfiar as bases dos teus jeans.

PATCHWORK. Pegar nos tecidos e padrões favoritos e juntar nas nossas peças favoritas. O estilo indie-folk em estado puro!

VIROLAS COM COR. Vamos brincar com os contrastes. Dar um toque especial ao interior das tuas peças com tecidos coloridos. Pequenos detalhes fazem grandes diferenças.

TRANSFORMAÇÕES. Fazer das nossas peças favoritas peças novas. Cortar as pernas e fazer dos jeans calções. Cortar as mangas e fazer do blusão de ganga Levi’s® um colete. O estilo rock puro e duro!

À falta de ideias, podemos sempre encontrar na colecção primavera-verão 2016 algumas peças pré-customizadas. Vamo-nos render aos jeans 501® e aos Levi’s® Trucker Jackets que incluem alguns emblemas e alguns bordados divertidos de inspiração californiana.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Customizar para o verão

bookmark_border

mais em Fashion

5 cores para usar e abusar neste verão

a redireccionar em 10 segundos