“Quatro rodas movem o corpo, mas duas rodas movem o espírito”

“Quatro rodas movem o corpo, mas duas rodas movem o espírito”

Na passada semana, fomos conhecer uma nova marca que entra no mercado português, Norton. Duas linhas, masculina e feminina com muitas inspirações no mundo do motociclismo.

Apresenta-se como um tributo à herança Britânica, aos cavalheiros motociclistas, aos pioneiros do desporto, heróis das corridas. Steve McQueen, Clint Eastwood, Che Guevara e Peter Williams contam-se entre os que a tornaram lendária e o lançamento da Norton Clothing presta tributo a todos eles.

Originalmente fornecedora de peças para motos e bicicletas, a Norton foi criada em 1898 por James Lansdowne Norton, tendo produzido a sua primeira moto em 1902 e sendo hoje uma das mais icónicas marcas desta área a nível mundial.

Esta Primavera, a Norton lançou pela primeira vez uma linha de vestuário, a Norton Clothing, que revisita designs clássicos e actualiza-os, tanto para a colecção de homem como de mulher, unindo a herança britânica com as novas e modernas tecnologias do mundo têxtil.

Blusões de pele, t-shirts e jeans – os acompanhantes essenciais de um motociclista – constituem a base das colecções desta marca.

Inspirada na moto, uma das invenções mais excitantes do século 20, a linha de vestuário capta a sua sensação de liberdade, aquela ideia de tentar alcançar o horizonte.

“Quatro rodas movem o corpo, mas duas rodas movem o espírito,” disse uma vez Steve McQueen – e esta colecção reflecte este sentimento que induz à corrida.

Depois da estreia com a colecção de Primavera, a marca apresentou já a colecção de Outono/Inverno 2016, onde se destacam peças com imagens e slogans que remetem para o espirito de liberdade e velocidade usualmente associado ao universo das motos.

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“Quatro rodas movem o corpo, mas duas rodas movem o espírito”

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