Como tornar um fato em algo confortável e útil

Como tornar um fato em algo confortável e útil

Sempre na vanguarda do estilo para homem, a Tommy Hilfiger apresentou a colecção cápsula THFLEX Rafael Nadal Edition. Apresentando estilos modernos de fatos e camisas, a colecção foi concebida com cortes precisos e produzida com tecidos italianos pensados para a alta performance.

Os modelos são inspirados no embaixador global da Tommy Hilfiger, Rafael Nadal, e na necessidade de criar um fato simultaneamente sofisticado e elegante e pensado para o movimento, conforto e viagens. A colecção cápsula THFLEX está disponível em lojas seleccionadas Tommy Hilfiger na Europa, América do Norte, Ásia e América Latina, em tommy.com, e numa selecção de lojas Macy’s nos Estados Unidos.

“O ano passado lançámos a nossa parceria com Rafael Nadal com uma fantástica campanha de underwear e fragância e um incrível evento pop-up de ténis em Nova Iorque,” afirma Tommy Hilfiger.

“Esta estação continuamos a inovar a nossa colecção Tommy Hilfiger Tailored com a coleção cápsula THFLEX Rafael Nadal Edition. Inspirada no próprio Rafa, os modelos combinam a nossa estética de alfaiataria característica com tecidos de performance – tudo se resume ao movimento moderno com funcionalidade e corte de precisão.”

Projectada para a performance e talhada para o movimento, a colecção cápsula inclui uma seleção exclusiva de fatos trespassados e não trespassados. Estas peças foram concebidas utilizando uma linha de tecidos italianos de alta performance que combina a sofisticação da alfaiataria com acabamentos inovadores.

O resultado cria um stretch forte que garante um alto nível de conforto enquanto mantem uma textura compacta ao toque e uma resistência melhorada às rugas, mantendo o tecido sem amarrotar mesmo após horas de utilização. Um acabamento especial ajuda a manter a respirabilidade natural da lã fina, o que permite a regulação da temperatura.

A colecção THFLEX Rafael Nadal Edition também inclui seis modelos de camisas em edição limitada, disponíveis em tons de azul e branco com micro xadrez, riscas e acabamentos sólidos, e uma gravata de seda num padrão icónico de riscas diagonais de diferentes larguras nas cores de assinatura da Tommy Hilfiger – azul escuro, encarnado e branco.

A campanha publicitária dedicada à Tommy Hilfiger Tailored irá destacar Nadal a competir numa prova de ténis de alto nível a vestir THFLEX, demonstrando a mobilidade, versatilidade e conforto do fato. A campanha impressa e digital é lançada a 22 de Março com um programa multimédia incluindo canais online, impressos, outdoor e redes sociais.

As primeiras campanhas de Nadal para a Tommy Hilfiger underwear, Tommy Hilfiger Tailored e a fragância TH Bold foram lançadas globalmente em Agosto de 2015 com um torneio de ténis pop-up no coração de Nova Iorque.

O vencedor do Grand Slam por 14 vezes desafiou alguns dos adversários melhor vestidos numa competição única e rápida com um twist divertido e sexy. Em várias rondas de ténis, Nadal enfrentou celebridades e top models; cada vez que uma equipa marcava um ponto os adversários despiam uma peça de roupa, revelando os novos modelos de roupa interior de homem e mulher da Tommy Hilfiger. As actrizes Jane Lynch e Lake Bell fizeram as honras como anfitriãs do evento enquanto Nadal venceu três jogos consecutivos.

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